Clipe “Club 57”: TÚ CUENTAS CONMIGO

“Tú cuentas conmigo, para eso existen los buenos amigos”

O PRIMEIRO CLIPE DA SEGUNDA TEMPORADA DE “CLUB 57”. Assim como a primeira temporada lançou “El Tiempo Corre al Revés” antes da estreia de “Club 57”, para apresentar personagens, cenários e, quem sabe, uma parte da trama, a segunda temporada lançou o clipe de “Tú Cuentas Conmigo” no dia 28 de maio de 2021, algumas semanas antes do retorno de “Club 57” – e é aqui que começamos a nos apaixonar pelas novidades. Eu gosto de como esses clipes “extras”, que não conseguem se encaixar de fato dentro dos capítulos, funcionam como um interessante teaser, e eu lembro que o clipe de “Tú Cuentas Conmigo” nos deixou cheios de expectativas e de curiosidade: como funcionaria a dinâmica da segunda temporada, das novas viagens no tempo e como seria a relação entre esses personagens? Gosto BASTANTE desse clipe e dessa música.

Sempre elogio o fato de a Nickelodeon ter um cuidado imenso com as suas músicas – na primeira temporada de “Club 57”, tivemos baladas românticas que nos remetiam aos anos 1950, por exemplo, e “Tú Cuentas Conmigo” tem bastante a vibe dos anos 1980… consigo imaginar o Menudo (inclusive, adoro!) cantando essa música, e talvez parte disso seja porque, afinal de contas, porque eles realmente têm uma música que se chama “Vamos a la playa”. Dirigido pela própria Evaluna Montaner de Echeverry e pelo Santiago Achaga o clipe explora alguns cenários já conhecidos de “Club 57” e as possíveis relações entre os personagens, e começa durante um exame de matemática. Algo na interação por olhares de Eva, Tiago e Rubén me fez acreditar, já naquele momento, na química de Santiago Achaga com o elenco, e então eu entrei no clipe e me diverti.

O clipe começa com a chegada de alguns visitantes do passado no presente: Vero, Mercedes e JJ, que aparecem na porta da sala de aula, os chamando, e Eva cutuca Tiago para vê-los, e ele reage como se já os conhecesse. O clipe acaba sendo protagonizado por Eva (Evaluna), Tiago (Santiago), Mercedes (Fefi Oliveira) e Rubén (Sebástian Silva), e os quatro estavam lindos – destaque para a energia e alegria do refrão, num embalo gostoso bem anos 1980. Naturalmente, o clipe ainda conta com a participação de outros personagens, como Vero e as Rosagatas cantando nos bastidores do Club 57 e interagindo brevemente com Tiago, antes que Eva apareça para “resgatá-lo”, ou de JJ e Oso, que também aparecem no passado, e a nossa queridíssima Sofía, que aparece no fim do clipe, no cenário da praia. É um clipe delicioso, uma música incrível, uma energia contagiante.

Curioso por essa segunda temporada!

“Tú Cuentas Conmigo” ainda gera expectativas que eu não sei se serão ou não atendidas, mas tudo bem, trabalharei com isso durante a temporada caso não aconteça – mas é tão bom ver o Rubén e o Tiago no clipe e eles parecem funcionar tão bem juntos que eu me pego desejando uma amizade entre eles (e também preciso comentar que o Sebástian Silva está ainda mais bonito que na primeira temporada, não? Talvez seja só o meu crush aumentando mesmo, vai saber). Outra expectativa gerada é de um possível romance entre Eva e Tiago? Gostei de ouvi-los cantando juntos e aquele cenário de “piquenique” na praia, depois de Eva “resgatá-lo” do camarim das Rosagatas, tem um ar um pouco romântico, embora eles não interajam dessa maneira, talvez até para não dar spoilers do que veremos na temporada… de qualquer maneira, eu era #TeamAurek na primeira temporada e parece que, sem Aurek, eu não me converterei em #TeamJJ…

Já estou inclinado ao #TeamTiago.

 

“Tú cuentas conmigo

Para eso existen los buenos amigos

Tu pana no falla

Que todo se resuelve en la playa”

 

Para mais postagens de Club 57, clique aqui.

Ou visite nossa Página: Além do Cantinho de Luz

 

Comentários