Club 57: Apresentação no “Meus Prêmios Nick 2019”

“Ya va a empezar la función…”

Para encerrar as minhas postagens sobre a primeira temporada de “Club 57”, deixo essa apresentação do elenco no “Meus Prêmios Nick” de 2019 – A APRESENTAÇÃO É MUITO BONITA! Lembro-me de tê-la assistido pela primeira vez quando ainda não estava nem na metade da temporada, e eu adorei… o elenco está nos figurinos de seus personagens (versões diferentes – mais brilhosas, de show – de roupas que eles usaram durante a série), e a apresentação consiste numa espécie de Medley que inclui as canções “Não Tenho Tempo a Perder” (a versão em português de “El Tiempo Corre al Revés”), “Ladrona”, “Tan Sola” (o Sebastián Silva está tão bonito nessa apresentação, eu me apaixono!), “Algo Bueno Va a Pasar” e, por fim, “Canta y No Pares” – nenhuma do JJ. É um Medley excelente, e eu amo como o elenco está bonito, como eles estão cantando e dançando, como estão entregues a isso e, claro, EU AMO QUE PODEMOS VER O MARTÍN BARBA (lindo) DANÇANDO.



 

Eu amo esse elenco!

Que apresentação linda! <3

 

Para mais postagens de Club 57, clique aqui.

Ou visite nossa Página: Além do Cantinho de Luz

 

Comentários

  1. Jefferson,você vai fazer um post falando do show de Club 57 na Argentina em 30 de Novembro de 2019,no Teatro Gran Rex?

    O nome do show é El tiempo corre al revés!!
    Se não viu o show de Club 57 na Argentina,o show está aqui:https://youtu.be/0hfasrmRVd8

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não assisti... vou assistir e ver se consigo boas fotos na internet, talvez eu escreva!

      Excluir
  2. Jefferson,é ouro para Club 57 de novo!Club57 ganhou um prêmio na premiação Prêmios Produ no dia 1° de Dezembro de 2021.Ganhou na categoria Melhor série juvenil.E ainda por cima ganhou de Bia e Sou Luna.

    ResponderExcluir
  3. Eu assisti a apresentação de Club 57 no Meus Prêmios Nick 2019 e foi maravilhosa,muito boa.Pena que a apresentação de Club 57 foi curta,foi pouco tempo.

    ResponderExcluir
  4. Club 57 é show!!Mitagens de Club 57:Club 57 ganhou dois prêmios no mesmo ano🤩🤩(2021).Ganhou como Nick Show Favorito e Melhor série juvenil.Club 57 é demais!🤩🤩

    ResponderExcluir
  5. Eu já ganhei o meu presente de Natal antecipado:Club 57 ganhou o prêmio de Melhor série juvenil.Agora os Clubistas vão fazer igual torcida de futebol:gritar e cantar "Bicampeã,bicampeã" kk😂😂Club 57 já tem 2 títulos de campeã kk😂😂Club 57 é novela campeã kk😂😂.Porque Club 57 ganhou 2 prêmios desde foi lançada em 2019.

    ResponderExcluir
  6. Club 57 quase ganhou 3 prêmios no mesmo ano(2021),porque podia ter ganhado um prêmio no Meus Prêmios Nick 2021,porque concorreu,foi finalista na categoria Programa da Nick Favorito,mas o Bob Esponja ganhou o prêmio como Programa da Nick Favorito.

    Depois que Club 57 ganhou 2 prêmios no mesmo ano(2021),agora só falta uma coisa para o ano de 2021 ser perfeito:Club 57 ganhar 3° temporada!!🤩🤩🤩

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Torcendo mesmo para uma terceira temporada!
      Mas agora tem que esperar passar a licença maternidade da Evaluna haha

      Excluir
  7. Jefferson,você vai fazer um post falando sobre o videoclipe Un mundo perfecto?

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Jefferson,quais são suas músicas preferidas da 1ª temporada de Club 57?Faz o seu top 5.As 5 músicas que você mais gosta da 1ª temporada de Club 57.Pode fazer top 10 se quiser.

    ResponderExcluir
  10. Jefferson,quais são seus videoclipes preferidos da 1ª temporada de Club 57?Faz o seu top 5.Os 5 videoclipes que você mais gosta da 1ª temporada de Club 57.Pode fazer top 10 se quiser.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, gostei da ideia! Vou tentar organizar um Top 5 (rascunhei aqui já) para escrever e postar em janeiro! :)

      Excluir
  11. Aí que lindos! *-* Nossa, fazia muito tempo que eu não via uma novelinha teen nesse estilo e gostava taaaaaaanto, to num ponto que se eles vierem fazer show pós pandemia eu to economizando pra ir como se tivesse 15 anos USHAUSHAUHA
    Eu também amo esse elenco, acho que consegui me conectar com quase todos (e me apaixonei pelo Martín e a Evaluna)
    Não se se você já pensou em fazer um ranking dos personagens, eu fiz um no comecinho da temporada e to pensando em fazer um ranking final kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu também me apaixonei! E estou gostando da segunda temporada (com exceção àquele problema que você conhece muito bem kkkkk)
      Ranking de personagem eu acho que nunca fiz até hoje... nem de Club 57 nem de nada... não saberia fazer (mas colocaria Aurek e Sofía no topo, o resto sei lá kkk)

      Excluir
    2. Eu fiz um de Soy Luna mas como ainda não terminei eu nunca atualizei kkkkkkkkkkk e um de Club 57 do personagem mais inútil (e às vezes o que eu menos gosto) ao mais importante, agora no final meu ranking vai ficar completamente diferente porque eu peguei raiva da maioria que tava no topo AUHAUSHUA

      Excluir
    3. Na segunda temporada, então, as coisas podem mudar novamente hahaha
      Embora no meu topo estivessem Aurek e Sofía. Aurek, infelizmente, não retorna. Sofía continua sendo meu amorzinho na segunda temporada! <3 E eu adoro o Rubén ^^

      Excluir
    4. Cada temporada um ranking, se eu tiver energia pra isso auahuaha mesmo eu chamando a Eva de vilã, ela tava no top 3 do meu primeiro ranking e o JJ até que tava alto O-O o próximo com certeza vai ter ele suuuuper baixo.
      A Sofía é maravilhosa mesmo! Eu nunca mencionei, mas adoro a história dela com o Rubén, é super comédia romântica pra mim, naquele estilo nerd + atleta e eu acho maravilhosooooooo como ele aprende a amar o jeitinho dela além da aparência, é um dos pontos altos da temporada pra mim

      Excluir
    5. Simmmm! Rubén e Sofía são MUITO BONS. O romance é fofo, os dois têm um timing perfeito para a comédia, e eu acho que o Sebastián Silva esbanja carisma... tô querendo ver "La Reina del Flow" só porque tem ele! E a Sofía eu acho um máximo, e costumo elogiar a atuação da Ángela Rincón, porque ela foi apresentada como uma personagem chata, né? Depois quando surge a "Outra Sofía", ela conseguiu reverter isso brilhantemente e nos conquistou demais!

      P.S.: E "Tan Sola" é uma das minhas músicas favoritas na primeira temporada <3

      Excluir

Postar um comentário