Still 2gether – Final Episode

“Se você continuar me olhando desse jeito, vou te beijar até você cair”

NOS DESPEDINDO NOVAMENTE DE TINE E SARAWAT – novamente eu me apego ao fato de que ainda tem mais uma produção sobre esse casal, “2gether: The Movie”, então não é mesmo a última vez que os vemos… “Still 2gether” foi um especial fofíssimo de apenas cinco episódios que nos ajudou a matar a saudade desses personagens e acompanhar alguns momentos especiais não apenas de Tine e Sarawat, o casal principal de “2gether”, como ainda alguns momentos legais de outros casais, como Man e Type ou Mil e Phukong. O último episódio de “Still 2gether” é próximo ao aniversário de namoro de Tine e Sarawat, e acontece durante uma viagem para a praia (!), em um evento conjunto do Clube de Música e o Clube de Líderes de Torcida – é um episódio leve e sem grandes conflitos, que serve para deixar nosso coração quentinho com toda a fofura.

É claro que o Clube de Música e o Clube de Líderes de Torcida acaba entrando em uma discussão durante a estadia na praia – afinal de contas, essa foi grande parte de “Still 2gether”… as brigas, no entanto, são sempre encabeçadas pelo relacionamento conturbado de Dim e Green, e aqui não é diferente. Por causa de alguma briga por motivos pequenos, nenhum dos dois quer abrir mão da casa com ar condicionado quando os planos da viagem dão errado e nem todos poderão ficar na casa, conforme planejado, e eles acabam “resolvendo” isso em uma competitiva partida de vôlei de praia… a sequência é bacana e conta com o Wat meio que entregando o jogo para o Tine, o Boss se distraindo porque fica olhando para a Pear, encantado, ou mesmo o Mil sendo todo bobo durante a partida porque está piscando para o Phukong… eles não parecem se importar de perder.

O que deixa o Dim furioso!

A partida de vôlei também serve para que Sarawat perceba os olhares entre Phukong e Mil, e então ele precisa lidar com a informação de que seu irmão mais novo está namorando com o cara com quem ele teve tantos problemas no passado… Sarawat fica um pouco bravo porque não sabia, mas “Still 2gether” entrega uma sequência bem divertida, com os amigos de Sarawat se enrolando cada vez mais: Man, por exemplo, diz que o Phukong ia contar logo para ele, e quando Wat fica bravo porque o Man também sabia e não disse nada, Man se defende dizendo que foi o Boss que pediu para não contar. No fim, eles se entendem e o Mil chega a ir falar com o Wat para pedir “sua permissão”, o que foi bem fofo, e Sarawat faz o seu papel de irmão protetor, pedindo que Mil “cuide bem de Phukong”, o que parece, agora, que ele vai fazer… quem diria que eu gostaria do casal, no fim das contas?

Vários casais ganham destaque nesse episódio final, como foi durante todo o especial “Still 2gether”. Além de Dim e Green e as brigas deles, a última que acaba sendo por causa do nome de um canal que estão abrindo no YouTube, também vemos Mil e Phukong segurando a mão um do outro e se chamando de “namorados”, o que eu acho muito fofo, e temos o Man dando uma forcinha para que o Boss possa se declarar para Pear, porque parece que ele não vai chegar a nenhum lugar sozinho… o episódio também traz o Type de volta de sua viagem de trabalho, e pode ser apenas por uma noite, mas pelo menos ele e Man terão uma noite juntos – e eu gosto muito dos dois como casal! Rapidamente o episódio vai ganhando um tom quase melancólico de despedida, com todo mundo se divertindo, tirando foto juntos, brincando na água… e eu fiquei emotivo.

Mas Tine e Sarawat têm uma última história a contar.

Os dois têm uma conversa legal na praia, em um momento fofo, sobre cuidar um do outro, e eles estavam lindos e fofos. Naquela noite, então, Tine quer preparar uma surpresa para o Sarawat na praia, e fica todo chateado porque o Sarawat está lá bebendo com os amigos como se nem se lembrasse que é o aniversário de namoro deles! Mas eu sabia que o Tine estava entendendo as coisas de maneira errada, porque o Sarawat é muito mais atencioso do que estava demonstrando… enquanto Tine tenta guiar Wat até a sua surpresa, Tine acaba sendo chamado pelos amigos para “assistir a um jogo”, e ele pergunta a Tine se “está tudo bem ele ir”, e vai, o que deixa o Tine arrasado… eu ri muito do Tine todo cabisbaixo, bebendo com os amigos para “afogar as mágoas”, mas nós conhecemos o Sarawat o suficiente para ter a clareza de que é tudo uma armação…

Mas Tine é sentimental…

Depois que Tine pensa em ir falar com Sarawat mas acaba caindo no meio do caminho, é o Wat quem cuida dele em casa, e o incentiva a falar o que quer que ele tenha para dizer – e o Tine acaba sendo bastante sincero, o que é muito importante! Ele conta que não “tropeçou”, como dissera, mas que caiu porque estava bêbado, e que estava bêbado porque ficou triste porque o Sarawat esqueceu o aniversário deles (gente, TADINHO DO TINE!), e então Wat conta que não esqueceu do aniversário deles e que, na verdade, ele também estava preparando uma surpresa para eles – “Como eu poderia esquecer nosso aniversário?” O sorriso nos lábios de Tine e a maneira como o seu rosto se ilumina ao perceber que Wat não esqueceu do aniversário, no fim das contas, são adoráveis! Então, Tine permite que o Sarawat faça a surpresa conforme ele tinha planejado.

É um show particular na praia, bastante fofo, com direito a ingresso preparado a mão por Sarawat e tudo, tudo bastante atencioso, e eu amei cada segundo daquele momento… bem como aquela sequência de depois, quando Tine também faz a sua surpresa para Sarawat, que é uma música que ele escreveu para o namorado: adorei ouvir o Tine cantar (!), e os flashbacks de tantos momentos especiais que passamos ao lado desses dois me deixaram todo emotivo, e percebi o quanto “2gether” vai deixar saudade – a música é linda, as cenas são lindas, e o finalzinho de “Still 2gether” entrega o que estávamos querendo há muito tempo: UM BEIJO DECENTE DE TINE E SARAWAT. Ainda não é um beijo como o de Pat e Pran, em “Bad Buddy”, mas é um beijo quente e significativo para eles, com direito a referência àquela fala do “beijar até cair”, que esteve no primeiro episódio… então eu sorri e fiquei feliz.

Amei esse momento de Tine e Sarawat, de verdade! Um belo final.

Agora… falta só o filme!

 

Para mais postagens de Still 2gether, clique aqui.

Para as postagens de 2gether, clique aqui.

 

Comentários