Power Rangers Beast Morphers – Sound and Fury

Battlizer e encontros.

UM EPISÓDIO DE NATE E ZOEY! Há muito tempo que percebemos que tem um clima rolando entre Nate e Zoey e, em “Sound and Fury” (14º episódio da temporada, exibido em 26 de outubro de 2019), eles saem em um encontro pela primeira vez – eles estão absolutamente fofos saindo do cinema juntos, com direito a coisas bem clichês como o Nate oferecendo o seu casaco para Zoey “por causa do frio” e tudo o mais. O grande problema, é claro, é o mesmo que Ravi e Roxy enfrentavam lá no início da temporada: uma regra da Grid Battleforce diz que Rangers não podem namorar Rangers. Agora, Zoey e Nate talvez fiquem na mão de uma garota mau-caráter que está disposta a chantageá-los em busca de um lugar no laboratório, ameaçando contar à Comandante Shaw sobre o “encontro” deles, com direito a um vídeo que ela maldosamente gravou e tudo!

Acho que eu já comentei isso em outras ocasiões, mas ressalto que Zoey é minha Ranger favorita em “Power Rangers Beast Morphers”, então eu tendo a gostar muito dos episódios que são protagonizados por ela, e ela acaba ficando com medo do que pode acontecer se a Comandante Shaw descobrir sobre o “encontro” dela e de Nate e, por isso, dá a Megan a vaga no laboratório de Nate… o grande problema, é claro, é que uma pessoa como a Megan não é de confiança, e ela faz de tudo para atrapalhar tudo o que pode. Nate está desenvolvendo um novo modo para o Ranger Vermelho, por exemplo, usando garras de chita que estão sendo desenvolvidas já há algum tempo, e Megan deliberadamente coloca a quantidade errada de Morph-X só para colocar Ben e Betty em perigo e poder ir até a Comandante Shaw para dizer que isso tudo é culpa de Megan.

Sério, não sei o que ela achou que ia ganhar com isso – mal chegou e já está louca para ficar no lugar de Nate? Felizmente, Zoey faz o que é certo e conta à Comandante Shaw sobre a chantagem de Megan, e a Comandante Shaw não pensa duas vezes antes de dispensar Megan, sem nem ver o vídeo sobre o qual ela fala – afinal de contas, aquele não é o tipo de conduta que se espera de alguém que trabalha na Grid Battleforce. Foi um grande alívio se livrar dela, devo dizer! E, de quebra, ainda temos ótimos momentos para Zoey e Nate que, ao fim do episódio, conversam sobre o cinema e Nate fala que “aquele não era um encontro”, porque eles “se encontraram por acaso no cinema”, mas Zoey confessa que sabia que ele estava indo e foi também para poder ver o filme com ele porque gosta dele e, portanto, para ela foi sim um encontro.

Nate confessa que também gosta dela.

QUE FOFOS! Vamos ver como eles lidam com isso agora e se a Grid Battleforce retira essa regra.

O monstro da semana é uma tentativa de Blaze de impressionar Evox, mas não foi nada tão grandioso assim trazer um Tubatron 2.0 se você me perguntar, mesmo que ele estivesse “recarregado” com um poder extra. Uma das Células Fúria que o Blaze traz à série acaba caindo nas mãos dos Rangers, e Nate a usa para desenvolver uma nova armadura para Devon, e é muito legal ver o Ranger Vermelho estreando seu BATTLIZER – Fury Mode. Não sei ainda se o Red Fury Mode ainda terá algo a mais nos próximos episódios, mas foi uma bela e dramática estreia, já que ela demora um pouquinho para funcionar e os demais Rangers precisam dar uma segurada no Tubatron 2.0 para a transformação de Devon se completar. No fim, eles acabam destruindo o monstro da semana mais uma vez e Blaze não faz nenhum avanço em impressionar Evox ou Scrozzle.

Mas os Rangers avançam!

 

Para mais postagens de “Power Rangers Beast Morphers”, clique aqui.

 

Comentários