Power Rangers Beast Morphers – Hypnotic Halloween

Halloween.

É uma pena que “Power Rangers” esteja sempre entregando clip shows em seus episódios especiais de Halloween, mas o que eu mais gosto nesses episódios é ver as fantasias que os Rangers usam – e eu acho que “Beast Morphers” teve uma ideia interessante para justificar o clip show. É Halloween, e os Rangers estão se fantasiando – todos menos o Devon, porque “ele não gosta de se fantasiar”. Zoey está vestida como uma viking chamada Ingrid; Ravi está vestido como Sherlock Holmes; Nate e Steel estão vestidos como o Dr. Frankenstein e seu monstro, respectivamente. Quando os quatro colocam um filme de um serviço de streaming duvidoso para assistir, eles acabam sendo hipnotizados por Scrozzle, que os faz acreditar que eles são mesmo o personagem cujas roupas estão usando, e Devon é o único que se salva e precisa resgatar os amigos.

“Hypnotic Halloween” foi exibido em 19 de outubro de 2019, entre o 13º e o 14º episódio da temporada, e tem uma ideia bem bacana. Quando os Rangers acreditam ser mesmo os personagens dos quais escolheram se fantasiar, Devon precisa resgatar os verdadeiros Ravi, Zoey, Nate e Steel que estão enterrados sob aquela fantasia hipnótica – e, ironicamente, para fazer isso, Devon precisa usar fantasias ele mesmo. O primeiro deles é Ravi, o Sherlock Holmes, e Devon precisa se fantasiar de um oficial de justiça para convencer Ravi a escutá-lo, e então ele fala a “Sherlock” sobre como um amigo dele desapareceu, e dá algumas descrições de Ravi Shaw e coisas que aconteceram a ele que fazem com que ele vá, aos poucos, se lembrando de quem ele é de verdade… voltamos a episódios recentes como aquele da dor de dente, ou o episódio da tuba.

Depois, Devon tem uma cena bem divertida na qual vai atrás de Zoey, que acredita ser a Viking Ingrid, e precisa prendê-la para que o escute, e fala sobre como ela “o lembra de uma das maiores guerreiras que já conheceu, Zoey”. Revemos cenas como quando Zoey se transformou em Ranger pela primeira vez, lá na estreia da temporada, ou quando ela partiu no coração do seu Beast Bot e teve que consertar isso. Por fim, Devon, Ravi e Zoey se unem e, fantasiados de médicos/terapeutas, vão conversar com o “Dr. Frankenstein” e o “Monstro”, falando sobre um cara chamado Nate e sua criação, Steel, e sobre como eles são muito próximos… tanto que são como se fossem irmãos. Então, o episódio nos relembra como Nate e Steel se tornaram os Power Rangers Dourado e Prata. E, assim, toda a equipe de Power Rangers está livre da hipnose de Scrozzle.

Dali em diante, o episódio é um episódio comum de “Power Rangers Beast Morphers”, com direito a um Robotron e um Gigadrone atacando a cidade simultaneamente, algo que se tornou bastante rotineiro na temporada – assim, eles precisam dividir suas forças, e Devon e Zoey são os primeiros a chamar seus Zords para enfrentar o Gigadrone, enquanto os demais enfrentam o Robotron. Eventualmente, Ravi se junta a eles, deixando que Nate e Steel cuidem sozinhos do “Robotron da semana”. No fim, Nate e Steel também precisam dar uma ajudinha na batalha de Megazord da temporada. É um episódio bem interessante, apesar de ser um clip show (que não é o meu estilo de episódio favorito em “Power Rangers”), e tem um visual bacana, além de uma boa ideia para justificar todos os flashbacks. E também termina legal, com o Devon aprendendo a gostar de se fantasiar!

Mas voltemos, agora, para a temporada de fato…

 

Para mais postagens de “Power Rangers Beast Morphers”, clique aqui.

 

Comentários