¿Quién es Quién? – Fernanda está completamente apaixonada!

“Leonardo, mi amor”

FERNANDA ESTÁ CADA VEZ MAIS CONFUSA, E CADA VEZ MAIS APAIXONADA. Perico é um homem apaixonante… além de lindo, ele é atencioso e carinhoso de um modo que Fernanda não estava acostumada que Leonardo fosse. Era muito mais fácil se vingar de Leonardo do que é de Perico… e o fato de Perico exercer toda essa confusão sobre Fernanda é extremamente útil para dar-lhe tempo de perceber que talvez “Leonardo” não seja esse monstro que ela sempre julgou que ele fosse. Afinal de contas, talvez tenham armado para o Santiago, e talvez não tenha sido o Leonardo. Se Fernanda tivesse mais algumas informações, ou se observasse com atenção algumas atitudes violentas e duvidosas de Ignácio, ela já poderia percebe sozinha quem é que está por trás disso tudo… afinal de contas, ela não tem provas contra Leonardo além da palavra de Ignácio.

Uhm.

Agora, Perico está em uma fase difícil. Desde o retorno de Chamoy, algo se abateu sobre ele – ele está mal, triste e preocupado com a mãe e a família, porque não sabe do que o pai é capaz. E é fofo (e um pouco triste, na verdade) que, em todo seu sofrimento, Perico vá justamente atrás de Fernanda, porque ELE A AMA TANTO e se sente bem ao seu lado, contando seus problemas para ela… e me partiu o coração quando ele diz que se o amor deles acabasse por algum motivo, ele não suportaria. Naturalmente, tudo seria muito mais fácil se ambos fossem completamente sinceros um com o outro, mas eles conversam em “códigos”, e interpretam as coisas como bem entendem. Quando Perico lhe pergunta se “ela vai amá-lo independente de qualquer coisa”, por exemplo, é natural que ela pense que ele se refere a outra coisa.

Mesmo assim, Perico a beija apaixonadamente, e está cada vez mais difícil, para Fernanda, negar o seu sentimento durante esses contatos. Ela retribui o beijo, de modo sincero, sem nenhum momento em que abra os olhos ou o olhe com desprezo nem nada… e Fernanda está se deixando levar porque, além de palavras, Perico DEMONSTRA como é um homem diferente daquele que ela conhecia anteriormente, aquele que julgava fácil associar com as mentiras de Ignácio… agora, Perico é alguém que se importa com os outros, e ele fala sobre como ele “tem tanta coisa para arrumar”, e sobre como teme que ser o melhor possível daqui em diante pode não ser o suficiente para corrigir todos os seus erros do passado. Em tom acusatório, ela pergunta se ele está dizendo isso por causa de algo que fez no passado e se arrepende, e que não a tenha contado.

Ouch.

Perico pergunta a Fernanda se “isso mudaria as coisas entre eles”, e ela diz que não gostaria que houvesse segredos entre eles, ainda mais tão perto de se casar, mas a única coisa que ele diz é que “não é o homem que ela pensa”, mas ela não quer mais ouvi-lo dizer isso, porque não o entende. Seria mais fácil se Perico realmente EXPLICASSE o que quer dizer com isso, na verdade. De todo modo, ele deixa esse assunto para lá e fala com ela todo romântico, dizendo que é o amor que tem por ela que o faz seguir adiante, que lhe dá força, e ela já percebe O QUANTO ESTÁ CONFUSA. Novamente, ela aceita o seu abraço sinceramente e, depois, o beijo – eu tenho pena da Fer em seu eterno e doloroso dilema. Mas eu adoro como Perico mexe com ela e a deixa em dúvida. Durante a noite, por exemplo, ela sonha que está com o “Leonardo” e tudo.

E parece um sonho… interessante.

“Leonardo. Leonardo, mi amor”

No dia seguinte ao sonho quente que teve com “Leonardo”, FERNANDA ESTÁ IMPAGÁVEL. Divertida e confusa, mas completamente apaixonada, embora não queira reconhecer, ela acaba se deixando levar novamente por mais uma trapaça de Ignácio, que planeja acusar Leonardo de fraude, e embora ela já não tenha mais certeza de que quer continuar fazendo isso, ela aceita levar os documentos para Perico assinar, mas enquanto olha para ele, existe admiração e paixão por ele, por esse homem em quem ele “se transformou”. E ele está apaixonado demais, intenso demais, e ela não sabe como reagir… antes de ela deixar o escritório, ele a beija novamente, com toda a intensidade e paixão possíveis, e ela sai confusa, com calor, se abanando e meio sem ar… certamente um sentimento que já não pode mais ser ignorado.

 

Para mais postagens de “¿Quién es Quién?”, clique aqui.

Ou visite nossa Página: Além do Cantinho de Luz

 

Comentários