MORFAGEM de “Power Rangers Lightspeed Rescue”

“Lightspeed Rescue!”

Uma coisa que eu sempre vou falar dessa temporada: EU NÃO GOSTO DESSE UNIFORME. Existem coisas de que gosto bastante em “Lightspeed Rescue”, como a temática que envolve bombeiros, e coisas de que não gosto, como a Kelsey e a história do Joel com a Srta. Fairweather, mas uma coisa eu sempre achei e não mudou: o uniforme de “Lightspeed Rescue” é bem feinho, em especial por causa do seu capacete… eu não acho que a roupa seja lá muito especial, mas também segue o que temporadas anteriores trouxeram, com cores fortes, um cinto, luvas e botas brancas, o logo da temporada… se tivéssemos um capacete épico, o uniforme poderia ser salvo, mas o capacete é fraquíssimo, tendo um visor imenso e absolutamente mais nada – eu estaria disposto a perdoar esse capacete se o recurso de abrir o visor e revelar os olhos dos atores e a “máscara” contra fumaça (afinal de contas, eles atuam como bombeiros!) fosse mais utilizado.

Infelizmente, isso só aconteceria mesmo em “Ninja Storm”.

E “Ninja Storm” já tinha um uniforme lindo de qualquer maneira!

A morfagem da temporada é mais bacana que o uniforme, e ainda valoriza a jaqueta vermelha que os Rangers usam como “uniforme” da Lightspeed Rescue quando não estão morfados (inclusive, um ponto positivo da temporada, é uma jaqueta bonita e eu gosto que ela não varie de acordo com a cor do Ranger). A morfagem é um pouco diferente do henshin de “Kyukyu Sentai GoGoFive”, que tem uma transformação excelente, com direito à “capa” sendo colocada e destaque na formação do capacete, primeiro com o filtro, depois o restante do capacete e, por fim, o visor preto. No caso de “Lightspeed Rescue”, vemos um escudo no formato do visor de cada Ranger e com o padrão do uniforme, pelo qual os Rangers passam, ganhando seu uniforme de Power Ranger. Também temos os filtros do capacete antes dos visores, mas é mais rápido e menor enfatizado, talvez justamente porque o visor aberto não foi um recurso muito utilizado…

Assista abaixo às morfagens da temporada:

 


 

Para mais postagens de Power Rangers Lightspeed Rescue, clique aqui.

 

Comentários

  1. Ironicamente, eu adoro os uniformes de Resgate, mas acho horrível os uniformes de Ninja Storm que, definitivamente, eu não usaria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? KKKKKK Somos completamente opostos nesse caso, então. O uniforme de Lightspeed Rescue, pra mim, só não fica atrás do uniforme de Jungle Fury, enquanto o de Ninja Storm é de longe o meu favorito da franquia todinha haha

      Excluir
  2. No começo, eu também achava estranho os capacetes de Resgate, mas aprendi a gostar. Pra mim, os uniformes de Ninja Storm não são muito imponentes. Se tem um uniforme que eu acho lindo é o de Turbo. Mas também gosto de Time Force.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto muito do uniforme de Turbo, especialmente os capacetes!

      Excluir

Postar um comentário