De Que Te Quiero, Te Quiero – Diana e Brigitte conseguem separar Natalia e Diego

E tudo por causa de um mesmo mal-entendido eterno.

Quem diria que uma informaçãozinha dada por Brigitte acabaria com o namoro de Natalia e Diego que começava a parecer tão sério e tão bonito. Eles estavam felizes juntos, fazendo planos, esperando o divórcio definitivo… trocando juras de amor como “Te amo, Natalia. Te amo con toda mi alma” e “Yo también te amo” sinceros. E eles estavam até trabalhando com muita maturidade em relação aos problemas do destino, como o fato de Diana estar grávida e o DNA dizer que o filho é mesmo de Diego Cáceres. Natalia era compreensiva e paciente, e diz que o ama muito e que quer passar o resto da vida com ele. Mas Diana ainda não terminou todos os seus planos, e a impressão que temos é que ela está cada vez mais fora de controle. Quer dizer, ela ameaçou matar a Natalia quando foi à sua casa, mas ela realmente tentou matar o Diego.

!

Rodrigo é lentamente colocado de volta na trama, e tem alguma participação nisso tudo… em uma memória bizarra e meio perturbadora, Diana se lembra de como Rodrigo tinha uma arma em seu quarto, e de como era visivelmente descontrolado com ela. Assim, fuçando o quarto dele, ela encontra essa mesma arma e, perigosa, aponta-a para a câmera. Mais tarde, ela TENTA MATAR DIEGO, apontando uma arma para ele! Ela diz que se ele não vai ser dela, então ele não vai ser de mais ninguém, da maneira mais obcecada e descontrolada possível, e acaba no hospital. Eu devo dizer que parece-me que Diana surtou de vez, quando expulsa Alonzo do seu quarto aos gritos, por exemplo. Depois, o próximo jogo é mandar um e-mail a Natalia dizendo que ela precisa abrir mão de Diego de uma vez por todas, ou então ela vai abortar o bebê.

Um jogo baixo, mas Diana seria capaz.

Eventualmente, Diana intercepta Brigitte por ouvi-la falar mal de Natalia. Ela propõe que, juntas, elas se livrem do estorvo que é Natalia, e Brigitte, a princípio, fica insegura e mantém-se distante. Mas a verdade é que ela detesta a irmã e não tem muito caráter mesmo, então é só uma questão de tempo. Ela fica de pensar, mas acaba se juntando a Diana, especialmente depois de levar uma bronca tremenda de Irene e acreditar que Natalia é a culpada de tudo. Como quem manda nos planos das duas, Diana entrega a Brigitte uma poção que ela deve dar a Natalia diariamente, até que ela tenha se afastado de Diego, e Brigitte tem a capacidade de “envenenar” a irmã. Mas o pior de tudo ela faz “inconscientemente”. Ela liga para Diana para contar-lhe algo que ela sabe só por cima: que “Diego é um violador”, e Diana nem precisa fazer muito com essa informação.

Primeiro, ela enfrenta Diego. Depois, inocentemente, Diego comenta com Natalia sobre a “loucura” de Diana: “Imagínate! Ahora me salió con que yo era un violador”. E pronto, nada mais do que isso era necessário. Esse comentário machuca Natalia pois traz de volta uma série de memórias que ela tinha conseguido esconder em sua mente, para viver um amor ao lado de Diego Cáceres. Se ela estava tão apaixonada e confiante anteriormente, agora o trauma retorna, o comentário de Diana fica em sua cabeça, e ela acha que Diego já tentou fazer isso com várias garotas, embora no fundo queira acreditar que ele é uma boa pessoa. Assim, aquela Natalia traumatizada que conhecemos quando ela se mudou de Tuxpan à Cidade do México está de volta, embora de forma mais amena. Mas ela volta a sentir medo de Diego, volta a não se sentir bem ao seu lado.

E ele, novamente, não entende nada.

Acho que o que mais me parte o coração, talvez, é que para Diego tudo é tão confuso. Ele não sabe o que Natalia sente, ela não lhe diz, e ele nem pode se defender. Ele tenta dar-lhe o anel de sua mãe como símbolo do quanto a ama, e ela o recusa, diz que não se sente segura com ele, e que prefere que eles terminem. E ISSO É TÃO TRISTE. Ela precisa saber a verdade de uma vez. Por enquanto, enquanto ela se recusa a falar diretamente com ele, embora devesse, ele bebe com Alonzo, que também recentemente viu o fim do seu breve relacionamento com Irene… chegando a extremos, Natalia diz a Irene que vai se demitir, e diz que precisa “romper com tudo que tenha a ver com Diego”. Irene, por sua vez, não é nada compreensiva, e age com certa rispidez ao dizer-lhe que sua atitude a decepciona e que não sabia que ela era tão imatura. Ela não diria isso se soubesse toda a verdade.

 

Para mais postagens de De Que Te Quiero, Te Quiero, clique aqui.

Ou visite nossa Página: Cantinho de Luz

 

Comentários