De Que Te Quiero, Te Quiero – Diana tenta matar Natalia!

Diana começou “De Que Te Quiero, Te Quiero” como uma mulher chata e obsessiva que achava que tinha todos os direitos possíveis sobre Diego Cáceres, embora ele já tivesse terminado o namoro deles há muito tempo… eu nunca achei que ela fosse a antagonista principal da novela, e os acontecimentos recentes realmente provam isso. Acontece que temos Rodrigo Cáceres como antagonista primário, e independente de ele ter passado dois anos inteiros em coma, ele ia sair do hospital em algum momento. Acho que, ainda, Diana foi a responsável por Diego deixar Natalia sozinha na Festa dos Pescadores em Tuxpan, e foi por isso que Rodrigo conseguiu se aproximar dela para fazer o que fez, então ela tem a sua parcela de vilania muito bem representada… Diego e Natalia poderiam ter sido muito felizes, também, na Cidade do México, se ela não existisse.

Agora já é tarde demais.

Nos últimos tempos, Diana foi rapidamente perdendo o controle. De uma mulher chata e obsessiva, ela se tornou ainda mais doentia. Começou quando ela tentou se matar, depois quando ameaçou abortar o seu bebê como uma forma de fazer Natalia se afastar de Diego, e nos últimos tempos ela estava realmente fora de si. Ela pegou uma arma esquecida no quarto de Rodrigo, por exemplo, para tentar matar Diego, dizendo que “se ele não fosse dela, não seria de mais ninguém”, e isso é grave. Ela também ameaça a vida de Natalia, e diz que a mataria se ela não “deixasse seu marido em paz”, e não era apenas uma ameaça em vão de vilã descontrolada, mas algo que ela realmente planejava fazer. Seu plano acontece quando Natalia é um verdadeiro sucesso no desfile de lançamento da ESKENDA, substituindo Brigitte depois de um pequeno acidente.

O plano? ATROPELÁ-LA.

Natalia está elegantíssima, preparando-se para ir embora, e Natalia está assustadora atrás do volante, acelerando em sua direção. Diego consegue salvar a mulher que ama, mas Diana sofre um acidente terrível. O trauma toma conta de Natalia, que segue repetindo que “ela queria matá-la”, enquanto Carmen, Irene e Alonzo cuidam dela. Diego e Eleazar, por outro lado, vão até o carro batido de Diana, enquanto a imprensa tira fotos, para tirá-la de lá. No entanto, ela não sobrevive. Ela chega a ir ao hospital, mas completamente sem tato, o médico anuncia que DIANA NÃO SOBREVIVEU. Fiquei um pouco chocado, confesso, mas Esmeralda Pimentel sai da novela para se tornar a protagonista de “El Color de la Pasión”, novela que substituirá “De Que Te Quiero, Te Quiero”. Portanto, ela não passa muito tempo longe da telinha… e Diego descobre que, há algum tempo, ela não estava mais grávida.

Talvez fosse o momento para Diego e Natalia serem felizes juntos…

…se Rodrigo não tivesse despertado!

 

Para mais postagens de De Que Te Quiero, Te Quiero, clique aqui.

Ou visite nossa Página: Cantinho de Luz

 

Comentários