De Que Te Quiero, Te Quiero – O desfile da ESKENDA

“¿Aún tienes ese anillo?”

Como eu gosto de ver Natalia García e Diego Cáceres vivendo bem o amor que lhes é tão verdadeiro – no entanto, os seus dias de felicidade estão contados desde que Rodrigo acordou daquele hospital, e especialmente porque o destino planeja uma maneira de dar-lhe uma vantagem. Depois que Natalia se afastou de Diego por causa de todos os “sinais” que recebia para que não estivessem juntos, como aquele comentário de Brigitte (passado a Diana) sobre o Diego ser um “violador”, ela acaba voltando atrás e percebendo que não há sentido para estar longe dele, não enquanto ele estiver nessa versão doce e carinhosa dele. Assim, ela lhe prepara uma “surpresa”, e a cena É TÃO LINDA. Com balões e um cartaz perguntando do anel, ela o quer de volta, e os sorrisos que os dois compartilham são lindos. Amo o sorriso bobo e inocente dele…

“¿Seguro que me quieres?”

“De que te quiero, te quiero”

A cena é linda e terna, como os mais belos momentos que Natalia e Diego compartilham. Ela corre até ele, ele a pega nos braços a gira, romanticamente, e ambos estão tão felizes. Juntos novamente, ele coloca o anel em seu dedo e diz que a ama… ela também volta a Caprico, depois de conversar com Irene. E Brigitte é quem não a recebe nada bem, mas eu devo dizer: Natalia também está em seu limite. Assim, quando Brigitte rouba a sua ideia de lançar a nova marca com um desfile, e passa adiante a Irene como sua, Natalia a enfrenta, e diz que não é a primeira vez que ela faz algo assim, e isso não está certo. Com aquela atitude babaca de Brigitte, Natalia não aguenta e lhe dá um belo tapa na cara – E ELA MERECEU! Natalia diz que está farta disso tudo, e é a última vez que tolera uma atitude dessas de Brigitte, da próxima a Irene vai ficar sabendo de tudo.

Enquanto Irene, Natalia e Diego preparam o lançamento da nova marca da Caprico, uma série de eventos toma conta da novela: a) Diana perde o bebê e surta ao ver Natalia com o anel da mãe de Diego, dizendo que vai fugir; e b) Tibúrcio conta a Don Vicente que Natalia é sua neta, para defendê-la depois de ver a maneira como o velho a maltrata! A linha de roupas, por sua vez, está com tudo para ser um sucesso. A preparação do lançamento conta até com Irene mandando um lindo vestido a Carmen, para que ela possa estar presente, e eu acho tão fofa a maneira como Carmen sente ciúmes, mas Natalia a garante umas coisas: “Mamá, nadie te vá quitar el lugar, porque eres la mejor madre del mundo”. O desfile começa, nos bastidores, com um belo discurso de Irene no melhor estilo “fim de novela”, e ela agrade especialmente a Natalia.

Brigitte quase morre, naturalmente.

Um dos melhores momentos está para Carmen enfrentando o Don Vicente, que é bem grosseiro e preconceituoso com ela, com frases como “Olha, você agradeça por ser um ancião e eu uma pessoa educada, senão te dava um par de bofetadas!”, mas Eleazar a contém. Mas o melhor de tudo no desfile da ESKENDA, a nova marca, é quando Brigitte desfile com sua cara de nojo, superioridade e vulgaridade. Porque se sentindo no “topo do mundo”, ELA CAI. E eu não pude deixar de rir. Mas vocês sabem como é o karma, não? Não basta que Brigitte caia e não possa mais voltar à passarela para ser a modelo principal, mas os Cáceres (Diego e Irene) ainda fazem de tudo para convencer Natalia a subir ao palco no lugar da irmã… e, eventualmente, ela aceita o convite e É UM SUCESSO. Afinal de contas, ela está linda e perfeita desfilando. Leve, carismática, muito melhor do que a irmã…

E linda. Uma estrela.

Para ser eternamente elogiada nos jornais!

 

Para mais postagens de De Que Te Quiero, Te Quiero, clique aqui.

Ou visite nossa Página: Cantinho de Luz

 

Comentários