Zoey’s Extraordinary Playlist 2x02 – Zoey’s Extraordinary Distraction

“Some people wait a lifetime for a moment like this”

Inveja da “distração” de Zoey, sinceramente… Zoey e Max são tão perfeitos juntos (a fofura do dueto de “A Moment Like This” prova isso), Max e Mo são a melhor parceria de negócios possível, e Zoey, Max e Mo formam um trio incomparável – realmente espero que “Zoey’s Extraordinary Playlist” não estrague isso. Nesse segundo episódio do retorno da série, acompanhamos Zoey tentando ter um momento a sós com Max para que eles possam fazer sexo em paz, mas uma série de coisas parece entrar no caminho… a mãe aparecendo para a noite do filme, por exemplo, ou a Mo colocando ópera para tocar no volume mais alto possível e um problema no trabalho de Zoey que ela tem que ficar até mais tarde no escritório para resolver. Fiquei realmente tenso achando que eles não fossem conseguir, e fiquei tão feliz porque deu tudo certo no final!

O episódio foi bastante musical, com direito a seis músicas (duas delas se intercalando na voz de Skylar Astin durante a noite com Zoey). Gostei de “Poison”, a música de Emily, que parece estar ganhando mais espaço nessa temporada, e adorei “Baby Did a Bad Bad Thing”, mas principalmente porque eu tenho uma quedinha pelo Leif e porque eu adoro coreografias, e aquela das cadeiras no escritório foi muito legal! De um lado, temos a trama de Jenna, a irmã de Emily que vem para ajudar, mas é demais… do outro, temos um problema num produto lançado pela empresa de Zoey que precisa ser resolvido o mais rápido possível, e Zoey precisa tomar algumas decisões, como nova chefe. Achei legal a interação dela com o Leif nesse episódio e acho que pode surgir uma “parceria” interessante entre eles, eventualmente. Também gostei da solução para os problemas do escritório.

Vamos ver como as novas personagens se saem.

Em paralelo, a parceira de Mo e Max para a nova ideia de negócios deles parece estar indo muito bem, até que Max comente algo sobre a assinatura de um contrato para oficializar as coisas e, apavorada, Mo vai embora… quando ela canta “Too Good at Goodbyes”, Zoey sabe que é algo sério e que ela vai precisar ajudar Max e Mo a resolverem. Aparentemente, Mo tem problemas com contratos, e eu achei muito legal como Zoey foi uma mediadora de fora e como, no fim, foi o próprio Max, conversando com Mo, que conseguiu entender tudo o que estava acontecendo e eles se acertaram… eu torço muito por essa amizade! Descobrimos que Mo teve um negócio há seis anos com um amigo, e então as coisas deram errado e ela acabou sacaneando o amigo, e agora ela não quer fazer o mesmo com Max, não quer afastá-lo…  fiquei TÃO FELIZ de vê-los se acertarem no final.

Quero muito mais de Max e Mo!

Por fim, temos a trama de Zoey e Max, que só querem ter uma noite de sexo tranquilo… eu ainda não sei se eu acredito 100% no casal, acho que Zoey pode estar usando Max apenas como uma “distração”, como ela diz, e às vezes ela se mostra em dúvida e, como eu comentei no episódio passado, eu temo que a temporada ainda estrague esse relacionamento, mas eu realmente espero que não. Gostaria muito de vê-los amadurecerem essa relação, assim como começaram a fazer nesse episódio, eventualmente. Eles são um casal incrível, Max a ama profundamente, e eles deveriam ficar juntos. Depois de uma série de empecilhos, eles finalmente conseguem a noite sozinhos para “se distraírem”, e foi muito engraçado e bizarro como as “heart songs” entraram no meio do caminho, como elas já tinham acontecido em outro momento.

Quando o clima começa a esquentar, Max começa a cantar “Take Me Out to the Ball Game”, o que é extremamente HILÁRIO, porque é cômico e quebra totalmente o clima, isso porque ele está “tentando se distrair” e “pensar em outras coisas”. Quando ele não consegue mais fazê-lo, ele muda para “I’ll Make Love to You”, o que é muito mais sexy e exagerado, e é perfeito como Skylar Astin consegue dominar essa cena, sendo sexy e divertido enquanto alterna entre as duas músicas! Eventualmente, eles resolvem o “problema” da maneira mais fofa possível, quando o lance fica romântico e Max muda para “A Moment Like This”, e então Zoey resolve transformar aquilo em um dueto… é sério, aquele entendimento e aquela conexão que eles compartilharam naquele momento especial não merece ser estragado pelo roteiro. Esse casal precisa continuar junto!

A cena foi um máximo! <3

P.S.: A ZOEY TRANSFORMADA PELA MO NO FINAL HAHAHA

 

Para mais postagens de Zoey’s Extraordinary Playlist, clique aqui.

 

Comentários