De Que Te Quiero, Te Quiero – Diana tenta se matar!

Embora Natalia ainda rejeite Diego Cáceres, pelas memórias ruins, ela sente que há algo diferente, e diz que “Diego es otra persona”. Ela fala com o padre sobre como ele nunca mais tentou machucá-la, que é de volta o mesmo que ela conheceu na praia, pintado de preto. E então ela menciona a possível “dupla personalidade”, o que não é certo, mas é próximo – ela está apaixonada novamente, mas totalmente confusa, e é natural. Mas ela admite: “Sí, Papa Juancho. Estoy profundamente enamorada de Diego Cáceres”. No entanto, ela planeja “guardar esse amor”, e por mais que o ame, também não pretende se meter em seu casamento… até porque Diana é louca e está fazendo DE TUDO para segurar Diego, como até tentar se matar, e fazer toda uma cena de que “sua vida não faz sentido sem Diego” e tudo o mais, o que é bem hipócrita, se você me perguntar.

Afinal… Oliviero!

Mas ela não admite o amor declarado que Diego tem por Natalia!

Diego diz umas verdades a Diana depois que ela tenta se matar e acaba no hospital, fala como “isso é uma estupidez”, mas ela consegue algum tipo de vantagem – o próprio Alonzo, médico, diz que não é um bom momento para se divorciar… enquanto isso, Natalia se envolve novamente, mas Carmen se preocupa, e eu devo dizer que a preocupação dela é válida. Por isso mesmo, ela vai falar com ele, para garantir que Natalia não se machuque novamente, e eu fico com tanta pena de Diego, porque ele é um homem bom, mas com a informação que os García têm, não tem como ele não ser julgado. É uma situação bem complicada, da qual ele nem sabe se defender. Afinal de contas, ele é inocente. E como Diego não vai poder se divorciar de Diana agora, “porque tem que fazer suas vontades”, ele não tem nem coragem de olhar nos olhos de Natalia no escritório, e isso é, também, muito triste, porque arrasa o coraçãozinho já apaixonado de Natalia.

Como tudo é difícil!

Por fim, em agradecimento a tudo (por ter ajudado Carmen a sair da prisão e defendido ela mesma), Natalia dá um presente a Diego: uma concha, imensa e linda, onde ele pode ouvir o som do mar, como em Tuxpan. É linda, e ela está boba e feliz, mas ele está tão culpado pelo divórcio que não vai sair que se esquiva, derruba a concha, e ela se parte… e junto se parte o coração de Natalia. Ela já pensa que ele não gostou e tudo, mas eu admiro a sua força. Na sua frente, ela é toda firme, finge que tudo bem, mas acaba no banheiro, sozinha, para chorar… ele, inclusive, a conhece para saber que ela está magoada, e vai conversar com ela, dizer que gostou muito do presente e não derrubou de propósito, e tudo fica bem. Gosto de como trocam elogios e sorrisos, de como têm química! Como um pedido de desculpas e novo agradecimento, ele mesmo lhe manda uma concha idêntica. Inteira.

E o sorriso volta ao rosto de Natalia.

Mas Diego ainda tem que lidar com Diana. A louca.

 

Para mais postagens de De Que Te Quiero, Te Quiero, clique aqui.

Ou visite nossa Página: Cantinho de Luz

 

Comentários