De Que Te Quiero, Te Quiero – Carmen descobre o namoro de Natalia e Diego

Carmen é uma mãe e tanto. Ela cuida de seus filhos com todo o amor e carinho, e ensinou-lhes bem, embora tenhamos uma que divirja dos demais, que é o caso de Brigitte. Na verdade, Carmen tem todo um histórico de ser ingênua e facilmente enganável, foi assim com que ela foi presa por narcotráfico recentemente, por exemplo, mas a verdade é que ela tem um coração imenso. Assim, quando ela descobre que Natalia está namorando (!) Diego, ela fica chocada e um tanto quanto decepcionada. Natalia e Diego estão bem juntos, falando de “filhos numerosos”, sorrindo, trocando flores, tudo muito singelo e bonito, até saudável, mas ela ainda precisa saber da verdade sobre o que aconteceu em Tuxpan. E Carmen também precisa dessa verdade para que possa, de alguma maneira, ficar mais tranquila em relação a isso tudo. As preocupações são compreensíveis.

No entanto, o problema que Carmen vê no relacionamento dos dois é mais do que o histórico de “Diego” em Tuxpan: é que ele é casado. A família García, precipitadamente, chega à conclusão de que Natalia é amante de Diego, e a causa pela qual ele está se divorciando de Diana, e é muito triste, porque Natalia é inocente, no fim das contas. Diego a ampara, reforça que “não é assim”, e até se propõe a falar com Carmen. Natalia, por sua vez, diz que talvez ela tenha razão e é melhor mesmo que eles esperem até que o divórcio seja definitivo para estarem juntos. Tudo é muito triste, mas ambos agem com sinceridade, e ela garante a ele que não vai perdê-la, um medo que ele compartilha com ela. De todo modo, mesmo com o próprio Eleazar defendendo Natalia e dizendo que ela e Diego se amam (ele mora no mesmo prédio de Alonzo, está razoavelmente por dentro do assunto), as coisas complicam…

…especialmente quando Diana aparece na casa dos García!

Ela é abusada, na verdade. Ela aparece na casa de Natalia e fala com Carmen, em uma espécie de surto RECHEADO de gritos. Ali ela diz atrocidades que nenhuma mãe quer ouvir, e chama Natalia de sem-vergonha, diz que é por culpa dela que Diego está pedindo o divórcio, e embora Carmen não goste dessa história toda, ela defende a filha, com lágrimas nos olhos. No entanto, Diana acaba dizendo que está grávida, antes de chamar Natalia de interesseira, e então mundo desaba. Natalia aparece, enfurecida, para defender a mãe, e Diana grita ainda mais, dizendo para ela deixar o seu marido em paz, ou então ela a matará – Carmen a expulsa de casa, mas está triste demais para escutar o que Natalia pode ter a dizer. Depois dessa confusão toda, Diego aparece para falar com Carmen, e ele é tão sincero que quase a convence. Natalia pede perdão e a abraça… é um momento muito emocionante.

Agora, Carmen acredita neles. Enfim.

 

Para mais postagens de De Que Te Quiero, Te Quiero, clique aqui.

Ou visite nossa Página: Cantinho de Luz

 

Comentários