Clipe “Kally’s Mashup”: STRONG

“Life without pain is impossible”

Toda a história de Olivia “se apaixonar” por Dante e estar disposta a fazer qualquer coisa para ser a vocalista da DAK acaba gerando muitas mais consequências do que se espera. Eventualmente, ela é desmascarada, com uma ajudinha de Tina, e eu acho que ela fez por merecer. Ela saiu chorando, a Kally saiu preocupada atrás dela, mas eu não consegui sentir nem um pouco de dó, porque ELA ESTAVA COMPLETAMENTE ERRADA. Simples assim. Mas isso acaba gerando toda uma situação desconfortável para um monte de gente… a Kally fica chateada quando descobre que Tina está por trás da “sabotagem” contra Olivia (não é sabotagem, na verdade, ela só evidenciou a verdade!), e o Dante fica furioso tanto com Olivia, primeiro, depois com Kally, quando descobre que ela já sabia de tudo e não lhe contou – aparentemente, ele detesta mentiras.

Mas ele acaba sendo mais imaturo que a Kally.

Por um tempo, Kally e Tina ficam de cara virada uma para a outra, porque Kally acha que Tina não fez bem em expor a Olivia, e não adianta tentar mediar – Lucy tenta, Andy aconselha Tommy a tentar também, e ninguém tem lá muito sucesso. Mas tudo fica muito mais sério quando o Dante descobre e fica bravo, porque sabemos que Kally e Tina não vão demorar para fazer as pazes… mas como o Dante vai lidar com isso tudo é uma incógnita. E ele lida MUITO MAL, a verdade é essa. Ela é todo cheio de si e todo arrogante sobre “odiar mentira”, mas a verdade é que é muito mais que isso, e a sua atitude o torna arrogante, birrento e cada vez mais parecido com uma criança birrenta. É irônico como ele diz que “Kally é imatura”, mas o imaturo acaba sendo ele… como uma criança, ele não sabe lidar com algo como uma mentira, e simplesmente vira a cara.

Faz cena. Faz birra.

Então, Dante faz Kally sofrer de verdade… ele devolve um presente que ela tinha lhe dado em um momento em que ele precisava de atenção (!), o que é bem insensível, e ainda com um bilhete maldoso – quando ela tenta falar com ele, ele diz que “não quer mais ser amigo dela” e que “se enganou com ela”. Tina interfere, manda ele ir falar com Kally, porque não pode deixar as coisas assim, mas ele não obedece a irmã, prefere ficar dizendo que “Kally já não existe mais para ele”. O que é bem radical. Triste, então, Kally fica sozinha e começa a compor, e é aí que nasce “Strong”, uma música cujo clipe é montado com a recordação de vários dos momentos mais fofos que Dante e Kally passaram juntos, agora que o “cérebro de mosquito” está de cara virada para ela, e indo falar com @mica635, dizendo umas coisas que magoam a Kally de verdade.

Que raiva dele por fazê-la chorar!

Desnecessariamente cruel.

Mas, da dor, nasce uma música muito bonita… “Strong” é (e eu juro que não é um trocadilho) uma música FORTE. A cena é simples, com Kally tocando o piano, e cantando, mas há tanto sentimento nessa interpretação, e a música é tão suave, ao mesmo tempo em que é forte. E eu gosto de como é outro solo de Kally, tão lindo quanto “Worlds Collide”, mas muito diferente daquele. Apaixonante, lindo! E quando Maia Reficco sobe a voz para a última vez que canta o refrão, atinge umas notas lindas no “Cuz when I get up, get up over and over / I’m getting strong / I’m getting strong”, enquanto as notas do piano continuam calmas e firmes… QUE MÚSICA PODEROSA, DE FATO! Naquele momento, eu me perguntei se o Dante merecia todo o sofrimento de Kally, mas, de alguma maneira, precisávamos agradecê-lo por dar-lhe a inspiração dessa música.

É linda!

 


 


Para mais postagens de Kally’s Mashupclique aqui.

Ou visite nossa Página: Além do Cantinho de Luz


 

Comentários