Trailer de “DESVENTURAS EM SÉRIE” é divulgado!


“You haven’t the faintest idea”
Agora está realmente chegando a hora! No dia 13 de Janeiro de 2017, daqui pouco mais de dois meses, os oito episódios de Lemony Snicket’s A Series of Unfortunate Events (Desventuras em Série) estarão disponíveis no Netflix, e a divulgação se intensifica. Se tivemos um teaser absurdamente bom que trazia o suposto Lemony Snicket andando pelos estúdios e tentando nos convencer a não ver a produção, dessa vez estamos com um incrível trailer que finalmente conta com cenas da série! E meu coração apaixonado pela saga de Lemony Snicket desde SEMPRE está pulando de alegria, porque tudo está visivelmente INCRÍVEL. Finalmente vemos Neil Patrick Harris, Malina Weissman e Louis Hynes em seus personagens: Conde Olaf, Violet Baudelaire e Klaus Baudelaire, respectivamente. E é tão chocante e finalmente é tão real que eu mal posso acreditar que está aqui. porque esperamos muito tempo por mais informações da Netflix, e de repente tudo está acontecendo tão depressa e vemos a série acontecer, com todo o respeito à obra original, pelo o que dá para notar pela própria caracterização da Sunny, QUE ESTÁ UMA FOFA.
Ai aquele cabelinho!
Veja o trailer:


Visualmente está LINDÍSSIMO. A Netflix caprichou no que parece um primor em fotografia. Captura incrivelmente o clima proposto nos livros e ainda traz alguma semelhança com o proposto no filme que, embora desapontador, tinha uma bela fotografia. Os cenários grandiosos estão incríveis, tudo meticulosamente construído. Me arrepia todo desde o começo do trailer quando o Sr. Poe aperta a campainha daquela mansão escura, destruída, com os batentes da porta descascando. Então vemos uma série de outras cenas, como um labirinto por onde supostamente Montgomery Montgomery foge, ou o navio que deve ser parte de O Lago das Sanguessugas. Sinceramente, já vi o trailer inúmeras vezes, e meu coração dispara cada vez que eu assisto novamente. Tem muita propriedade, eu consigo SENTIR Desventuras em Série a partir desses 52 segundos de trailer! A caracterização do Neil Patrick Harris como Conde Olaf está surpreendente. As crianças estão lindas e eu já consigo ver minha Violet, meu Klaus e minha Sunny neles. Podemos esperar uma produção caprichosa, certamente.
Minha dúvida continua sendo: até onde a série vai?
Minha aposta: A Cidade Sinistra dos Corvos.
Porque as coisas mudam drasticamente em O Hospital Hostil… segunda temporada?

Para mais postagens de Desventuras em Série, clique aqui.


Comentários

  1. Amei que na nova adaptação, cada livro foi dividido em dois episódios e esta é a melhor escolha até agora, Malina é muito boa, lembro dos seus papeis iniciais, em comparação com os seus filmes atuais, e vejo muita evolução, mostra personagens com maior seguridade e que enchem de emoções ao expectador. Desfrutei muito sua atuação neste filme Nine Lives cuida todos os detalhes e como resultado é uma grande produção e muito bom elenco.

    ResponderExcluir

Postar um comentário