Scorpion 3x06 – Bat Poop Crazy


“Elevator going down. To spooky town”
Como fazer um episódio de Halloween com Scorpion? Bem, a equipe, basicamente, ganha uma missão muito estranha em uma caverna remota repleta de morcegos perigosos que precisam ser salvos… e isso não é bem férias. Como a missão é extremamente perigosa para uma mulher grávida como a Happy, ela fica na garagem cuidando de Ralph e percebendo que seus instintos maternos estão muito mais aguçados do que antes, mas ela ainda precisa se preocupar com todo o caso de ter alguém investigando o seu “casamento” com Walter O’Brien e descobrindo farsas como fotos de um suposto Halloween em 2014 cujo reflexo de um calendário de 2016 é visível… uhm. Gostei muito da festa, das fantasias, e também gostei do caso semanal. Não foi dos melhores, mas eu entendi a proposta. Tivemos uma boa construção de um lugar terrível e um pouco assustador, e a filmagem condizente. Tudo muito escuro, muita luz vermelha, morcegos atacando, trilha sonora tensa. Teria sido apavorante se não fosse o Sylvester gritando “This is my nightmare. This is my actual nightmare”, que foi uma das coisas mais divertidas da série.
“So… into the darkness with the killer bats. This is how every scary movie starts”
Você conhece como os casos de Scorpion funcionam, e tudo pode sempre dar errado, o tempo todo. Então o caso coloca a equipe naquela caverna e eles precisam ajudar Bryce, mordido por um morcego, a receber o soro que vai salvá-lo. Então é Toby quem sai desesperadamente em busca de um hospital ou uma clínica que possa ajudá-lo. Enquanto isso, as coisas na caverna tendem a ficar mais apreensivas a cada segundo, com Sylvester precisando capturar um morcego e a Paige e o Walter precisando improvisar uma explosão para fugirem de um gás mortal que foi liberado. Na parte de Sylvester, eu mal pude acreditar que ele, justamente ele, tenha deixado que um morcego o mordesse. “The bastard bit me”. No caso de Walter e Paige, foi bacana porque Paige tinha mentido sobre sua experiência de Halloween de quando era criança, e sozinha com Walter ela pôde se abrir, compartilhar a dolorosa memória que, mais tarde, é usada por Walter como se fosse dele, mas faz com que Paige se sinta melhor.
Mas infelizmente Tim está voltando.
Walter precisa fazer alguma coisa de uma vez!
Por fim, vamos falar do que MAIS AGRADOU nesse episódio de Scorpion, que foi definitivamente a Happy ficando para cuidar de Ralph! E o Ralph, acelerado por causa de muito açúcar, estava IMPOSSÍVEL. Então foi um máximo! Porque ele se colocou nas mais arriscadas situações, como subir em cima de coisas, explodir abóboras… eu achei muito fofinho quando ele explode abóbora, a carinha dele olhando para a Happy e limpando o excesso de abóbora dos óculos de proteção. Ou quando a Happy estava tentando falar no telefone e ele estava dançando com um esqueleto de brinquedo! “She’s teaching me to tango!” E claro, a maneira como, no fim de tudo, ele começou a ficar meio mal porque tinha comido doces demais, e a Happy sem saber o que fazer, batendo gentilmente em sua cabeça com aquele hilário “Hang on there” – bom vê-la despertando seus instintos maternos, vê-la preocupada o tempo todo com tudo o que o Ralph faz. Isso é maternidade. E aquela cena final dela com o Ralph…
“Happy, thanks for taking care of me today. You’re gonna be a good mom”
Com beijinho no rosto e tudo. Foi FOFO demais!

Para mais postagens de Scorpion, clique aqui.


Comentários