The Big Bang Theory 10x06 – The Fetal Kick Catalyst


“You’ll have nerds falling all over you. If you don’t love that, this marriage is in trouble”
Muito bacana como as histórias se desenvolveram quase de forma independente uma da outra, e eu acho que isso representa algum tipo de expansão das tramas da temporada que realmente me agradaram. Eu gostei do clima, e particularmente, eu gostei muito de todas as histórias apresentadas. Não vou classificar como o melhor episódio da temporada nem nada assim, mas eu realmente acho que nós estamos tendo episódios muito melhores do que aquele morno início de temporada, e isso me deixa contente. Com a aproximação cada vez mais evidente do nascimento do filho de Howard e Bernadette (e Raj), nós também temos mais desenvolvimento no fato de Amy e Sheldon estarem morando juntos e dividindo um apartamento que outrora pertenceu a Penny. Quer dizer, teoricamente ainda pertence a Penny, eu não sei exatamente qual é o plano do roteiro depois que as cinco semanas de teste chegarem ao fim. De todo modo, por fim, tivemos a Penny revivendo o seu tempo de atriz frustrada através de uma Comic-Con inferior na qual é convidada para assinar autógrafos.
E ela vai com Leonard.
Claro que a Comic-Con foi um máximo! Porque a Penny estava lá, com seu improvável marido e seu porta-moedas, e as pessoas começaram a chegar pedindo autógrafos. E era uma coisa louca. Porque o primeiro cara chegou dizendo que adorava o filme dela, que devia ser uma das piores coisas que ele já viu! O comentário dela de “Your love confuses me” foi pertinente. Mas isso continuou. Um deles perguntou se ela estava tentando ser tão ruim ou se ela era naturalmente uma péssima atriz. Falaram muito de sua cena no banho. E um monte de coisas, estava tudo até que se desenvolvendo de forma muito legal. No fim, o Leonard se incomodou um pouco porque os caras só comentavam o quão bonita Penny era e sobre sua cena no chuveiro e tudo o mais… no entanto, para uma divertida finalização, nós estávamos com o Leonard dando uma espécie de palestra para vários outros nerds, sentados no chão e interessadíssimos no que ele tinha a dizer, sobre como um nerd como ele tinha conseguido se casar com uma mulher tão bonita quanto Penny e tudo o mais. Foi realmente muito divertido.
“Is she with you just because you’re rich?”
“She makes more money than I do!”
“Who are you?”
Na casa de Howard e Bernadette, o que dá título ao episódio é o fato de Howie sentir, pela primeira vez, o bebê chutar. E então ele entra em parafuso. É natural que surjam todos os tipos de medo de não estar preparado para ser pai. Mas ele leva isso ao extremo, sai às compras, compra um caríssimo berço, uma van… de todo modo, tivemos comentários divertidos como “Do we? Willy Wonka would be rolling you into the juicing room” (que mostram que Bernadette está prestes a ter o filho) e o sarcástico “It’s weird that guy thought you were a couple” de Bernie, que eu sempre adoro. Por fim, tivemos na casa de Amy e Sheldon uma tentativa de chamar amigos para uma refeição, numa espécie de teste que incluía o Stuart, um colega da faculdade e a Sra. Petrescu, do andar de baixo, que está aprendendo inglês pela televisão e é absurdamente hilária em seus comentários televisivos sem sentido. Atenção para o momento em que Stuart finalmente se posiciona e lamenta que eles o tratem com tanto desdém, e o grande momento de Sheldon e Stuart bêbados, conversando, falando sobre as coisas que amam um no outro, como o fato de Sheldon sempre andar com um clipes de papel no bolso…
Pois é!

Para mais postagens de The Big Bang Theory, clique aqui.


Comentários