The Big Bang Theory 7x06 – The Romance Resonance


Lindo.
Mais uma vez The Big Bang Theory resolve focar nos romances por algum motivo não muito aparente, mas acho que isso aconteceu de uma maneira muito bonita. Tanto Leonard e Penny como Howard e Bernadette ganharam cenas fofas que nos deixaram cheios de inveja! Sabe aquela vontade de se apaixonar? E de receber exatamente esses tipos de declarações de amor? Bem, foi o que a gente sentiu durante o episódio, porque as coisas que foram usadas… gente, é apaixonante.
Sheldon começa o episódio “in the zone”, e nós rimos bastante sempre que ele se excluía da conversa para se concentrar nisso, até descobrir um novo elemento, ficar famoso e super “modesto”, e então se dar conta que tinha interpretado a tabela errado e que portanto nada daquilo era realmente merecido… é claro que rimos com os exageros de Sheldon, com seus dramas porque está sendo aplaudido, porque ganhou um aumento e por causa disso tudo. “Como faço para que todos parem de me amar?” “Chama eles para morarem com a gente”. Mas Sheldon não foi nem de longe o melhor de hoje.
Comemoração do primeiro encontro de Howard e Bernadette. ROMÂNTICO! Bernadette não deu chiliques hoje e o Howard não estragou tudo de maneira nenhuma. Foi um episódio todo para escrever uma música e planejar com todos… mas como tem toda aquela coisa do vírus e ela acaba em quarentena, o show acontece no hospital, com todos lindos e fofos ajudando o Howard. E QUE LETRA FOI AQUELA? Na verdade tudo na cena valeu a pena! Desde a letra da música que foi encantadora, o Howie apaixonadinho, a Bernie adorando tudo isso, o pessoal dançando e/ou fazendo coro no fundo… INCRÍVEL! Eu ri demais, mas também achei fofo demais, foi um máximo.
“I’d be Doctor Who without the TARDIS”.
Eu quero uma declaração de amor desse jeito! Vou reclamar que na verdade o nome dele não é Doctor Who, mas sim The Doctor, mas eu vou aceitar pelo esforço… mas isso me chateou, meio que me dando mais uma prova de que TBBT nem é tão nerd assim. Cadê o “Are you my mummy?” que esperamos do Sheldon temporadas atrás?
“And he definitely would still live with his mom”.
Penny não consegue encontrar nada romântico para fazer por Leonard depois de uma conversa que os dois tiveram, e é bonitinho vê-la esforçada pensando em algo, pedindo até ajuda do Raj. Mas gente, eu aceitava totalmente também. Olha só as pétalas de rosa, o caminho ao quarto, o PRESENTE! “É a primeira edição do Guia do Mochileiro das Galáxias”. CASA COMIGO? Gente, talvez as duas declarações de amor mais bonitas que eu já vi em séries! Mas também foi fofo que embora eu não concorde com o Leonard reclamando, tenhamos conhecido esse lado da Penny de guardar todas aquelas pequenas lembranças. “It’s you”. MUITO ROMÂNTICO!
E é claro que Amy e Sheldon não tiveram uma cena romântica à altura, mas tiveram alguma coisa do jeito deles. AMY CADA VEZ ME GANHANDO MAIS! Eu gosto da personagem cada vez mais e mais, ela tem os melhores momentos. “Sheldon Cooper does not get lucky” “You and me both, brother” foi ÓTIMO, e depois a “declaração de amor” dela para ele que me fez rir muito. E a reação dele? “That’s the most romantic thing I’ve ever heard”. Mas o melhor esteve mesmo no final, no grande sonho da Amy (que era evidente que era um sonho), mas como eu amei sua resposta a Sheldon: “Can’t talk. In the zone”. PERFEITO.
Um episódio muito fofo e muito divertido. Ri muito do começo ao fim, achei muito bonito e gostei demais de como os personagens estão sendo todos muito bem utilizados e estão tendo seu espaço. A temporada está realmente se superando e superando qualquer expectativa minha. Muito contente com os primeiros resultados desse sétimo ano, que mantenhamos essa qualidade recente que estamos com uma mina de ouro das sitcoms atuais com The Big Bang Theory… e você? Qual sua opinião da sétima temporada até o momento?

Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal


Comentários