Novo “Parada Temporal”!


Ainda não está completo…
Mas estamos caminhando para isso. O blog está entrando em uma nova fase, galera! Na verdade, essa semana o blog completa seus três anos, e para entrar no ANO 4 do Parada Temporal, eu resolvi que era hora de mudar drasticamente. E acho que ele ficou tão bonito assim. Mas ainda está no básico, tem coisas a serem mudadas, e preparem-se para os próximos dias de comemoração, porque assim que entrarmos no ANO 4, o blog receberá muitas novidades…
Muitas novidades.
Chave de Portal.
Foram praticamente três anos atrás que eu criei o blog. E ao mesmo tempo em que não parece que faz tanto tempo assim, me parece que faz muito mais do que isso. É dificílimo imaginar minha vida sem essas postagens, sem escrever… parece que não me recordo de uma época em que via filme não para escrever sobre eles para o blog. Agora é algo tão natural. Qualquer coisa que eu vejo ou leio já vai se formando uma postagem na cabeça, é absolutamente automático.
E o blog era outra coisa totalmente diferente. No entanto, acho que o blog está hoje entrando na sua terceira fase. A primeira foi lá de Outubro de 2010 em diante, quando ele entrou no ar, estava tão simples e postagens irregulares, um layout bem simples. Foi mais ou menos com a Música da Semana que minha mente em relação ao Parada Temporal começou a mudar, mas foi verdadeiramente apenas em Fevereiro de 2012 que eu estreei o Do you remember… the future? que o blog realmente entrou na sua Etapa 2 – meses temáticos, novas seções, um layout novo.
O layout só mudou uma vez desde então (e foi um mês depois daquele), e desde então é basicamente a mesma coisa. A diferença está no estilo. Acho que os Meses Temáticos me incentivaram a criar topos criativos que nesse ano tomaram conta de todo e qualquer mês, temático ou não, e também virei adepto daqueles fundos que combinassem… digo que provavelmente Doctor Who foi o último assim que o blog viu por um tempo! Também houve a divisão em páginas, novas seções, bastante coisa cresceu…
Mas hoje.
ENTRAMOS NA ETAPA 3 do blog, e o ANO 4 deverá ser algo bem surpreendente, pelo menos é o que eu espero… se o layout é totalmente novo ao qual as pessoas vão se acostumar eventualmente, por enquanto é tudo o que mudou. Mas espere todo o tipo de novas seções e páginas. Há pelo menos 5 ou 6 novas páginas que devem estrear durante esse Mês, cada uma com uma série de postagens dos temas mais variados… algumas que não passam de uma organização do que já existe por aqui, mas algumas que são verdadeiras novidades que vão agradar a muitas pessoas!
Prepare-se para viajar no tempo, totalmente. Também prepare-se para um sentimento nostálgico, para desejar poder viver sua infância novamente… mas também de ler bons livros, de entender os fascínios da ficção científica de um jeito bem curioso… além de uma novidade grandíssima que só deve chegar para o próximo ano, e contará com a participação de algumas pessoas de quem gosto bastante – mas vocês já saberão ainda nesse mês! E preparem-se para conhecer uma nova face do Jefferson também…
Bem, por ora é isso. BEM-VINDOS ao novo Parada Temporal, explorem o site de uma maneira bem diferente e mais moderna agora! Já o testei por mais de um mês, e acredite em mim: é incrível, você perceberá as facilidades muito em breve! Aguardem o aniversário do blog e a estréia oficial das novidades que vem por aí, junto às primeiras postagens de cada uma delas… e então o Parada Temporal entra em sua nova fase para valer. Deixem suas opiniões/sugestões nos comentários!

Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal


Comentários