The Big Bang Theory 7x04 – The Raiders Minimization


Me pergunto se um dia algum episódio chegará a ser tão bom quanto o da semana passada, com a belíssima caça ao tesouro. Mas ok, esse episódio também foi ÓTIMO! Mas de uma maneira mais convencional… amei os pairings para esse episódio, afinal tivemos Stuart com Raj e acho que também é algo que já vimos que funciona na temporada passada quando Howard estava fora no espaço. Embora a história toda dos perfis na internet não tenham rendido tanto assim…
Só as fotos. Oh, as fotos. Eu ri.
A base do episódio começa com Sheldon fazendo Amy assistir Indiana Jones – Os Caçadores da Arca Perdida, e o que aparenta ser uma das maiores obras-primas do cinema acaba mostrando uma falha de roteiro gigantesca: Indiana Jones, no fim, não desempenhou nenhum papel relevante na história! Pelo menos em seu desfecho… com ou sem ele, o filme teria acontecido do mesmo jeito e teria exatamente a mesma conclusão. Parabéns, Amy, você conseguiu arruinar Indiana Jones para Sheldon.
E todos os rapazes.
Foram ótimas cenas. E é bem a cara do Sheldon buscar tão loucamente algo que Amy goste de verdade para poder arruinar para ela também. E é claro que a primeira tentativa com Orgulho e Preconceito, de Jane Austen não dá nada certo, afinal é uma “obra-prima impecável”. Amei o plano e o convite para ver Casinha no Campo… mas melhor do que Sheldon incomodando só mesmo a expressão da Amy ao notar seu plano. Eu gosto demais da Amy, não tem como não se encantar com ela! E os dois até compartilharam uma importante conversa de casal…
Falando em casal. Eu ri com o começo da história do Leonard. Eu AMO os episódios com a sua mãe, temos uma ótima história ali! Mas Penny aparecendo com um livro e dizendo “The Disappointing Child, by Beverly Hofstadter” foi FANTÁSTICO! Tivemos que rir com uma infinidade de acontecimentos narrados no livro… mas o melhor de tudo foi a Bernadette (ótima como sempre) contando tudo para Penny e Leonard ganhando uma conversinha final com a mãe via Skype. As cenas dos dois, mesmo muito breve como essa, tendem sempre a dar certo.
Um episódio muito legal e muito interessante. Tivemos algumas piadas fantásticas, colocaram novamente Stuart na série, e acho que é com esse perfil na internet com um antigo caso do Raj retorna, vamos aguardar… e não teve nada melhor do que Raj, Howard, Leonard e Sheldon assistindo a Indiana Jones no final do episódio, tentando achar algo que salvasse e contradissesse o que Amy disse, mas… muito, muito engraçado. Agora vamos esperar os próximos episódios, mas estou muito contente com a maneira como The Big Bang Theory se sustenta muito bem em seu sétimo ano, espero que outras séries passem pelo mesmo.

Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal


Comentários