Modern Family 5x06 – The Help


Eu me diverti bastante.
Acho que os episódios da quinta temporada estão finalmente começando a se encontrar, e mesmo que não tenhamos uma reunião familiar no fim do episódio, daquelas que eu tanto gosto, ainda assim foi um ótimo episódio repleto de risadas e boas histórias! Dois momentos que realmente me fizeram rir demais: a Lily no final (é claro!) e a Claire conversando com a prostituta na cozinha!
Colocaram na série um novo personagem que eu não sei se fica, mas que eu gostaria que ficasse, porque eu me diverti com ele – Andy, um manny (man nanny); a melhor cena, no entanto, está lá no começo quando ele chega na casa e se apresenta: “I’m the new manny”, o Manny em “Am I being replaced?” foi ESPETACULAR! Mas tivemos ótimas cenas, as clássicas brigas de Gloria com os garotos, Jay e Manny se ajudando, mas inteligente mesmo foi o final, com Andy conseguindo o que parecia ser impossível até então: que Gloria se acalmasse e parasse de gritar: “You’re hired”.
He’s a weird man. He’s like Phil.
Mitchell e Cam continuam com os preparativos do casamento sem muito sucesso, então decidem pedir a ajuda de Pepper – “I had 53 gay weddings and… none of them was mine”. Gente, essa história realmente me divertiu! Não teve nada novo, foi bem batido, mas ainda assim continua sendo divertido… o Pepper, evidentemente, extrapola nas suas idéias, e nada parece fazer muito sentido. Entrar em um unicórnio? Ótimo! E os chapeuzinhos roxos? “Is is a little Willy Wonka?”. Mas é claro que ele tinha que ter um assistente competente…
Eu gostei do Ronaldo. E é claro que eu gostei de suas idéias para o casamento. Mas melhor do que tudo isso foi ver como se desenvolveu a relação dele com Mitchell e Cam, do melhor jeito romance proibido/traição, extremamente engraçado! Repleto de trocadilhos, tivemos até a Lily com “Daddies, there’s a man in the bathroom” virando música e os clássicos clichês do “último a saber”. Mas tivemos uma (previsível) cena bonitinha na qual Ronaldo se mostra totalmente apaixonado por Pepper… bonitinha mas deu um tico de inveja. Mas o melhor ali foi o Mitchell: “No, I’m out. I’m out, I can’t”.
Só para provar mais uma vez como o Phil é demais: “The ship went down but the loves goes forever!”.
Mas como dessa vez tivemos o Frank na história (o pai do Phil), totalmente devastado por causa de sua recente separação, tivemos ótimas histórias ali… não foi no jantar com Phil e Jay que vieram as melhores piadas, mas mais tarde, com a prostituta. Como eu queria ver a Claire chegando em casa… mas foi muito melhor do que eu podia imaginar! Sua conversa com ela na cozinha compensou qualquer coisa, fez valer todo o episódio! “Eu nunca contei isso a ninguém, mas queria muito fazer o que você faz. Acho que seria ótima nisso. Por que não? É basicamente o que eu já faço pra vizinhança toda. Pelo menos ganharia dinheiro”. ÓTIMO!
Foi um episódio muito legal com direito inclusive a mais uma das ótimas cenas de Lily, que chamou nossa atenção na cena final… uma pena que ela não tenha entrado para fazer algum comentário como ela sempre consegue fazer, porque eu estava esperando que algo assim fosse vir. Ótimo episódio, estou curioso para saber como é que vai ser o casamento do Mitchell e do Cam, que eu presumo que seja como a temporada vá acabar… vamos então aguardar as próximas semanas, espero que os episódios consigam manter a qualidade dos últimos.

Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal


Comentários