Modern Family 5x05 – The Late Show


Um episódio muito bom de Modern Family. Ainda não vai para minha lista de ótimos episódios da série, mas eu fiquei muito satisfeito, ainda mais do que na semana passada… tivemos mais um daqueles momentos em que reunimos a família no fim, mas dessa vez de uma maneira diferente. O foco do episódio inteiro foi reuni-la, mas apenas os casais, e vemos como é que cada um dos casais precisa enfrentar problemas para chegar ao restaurante na hora. Surpreendentemente Jay e Gloria são os primeiros a chegar.
Phil compra um novo terno todo apertadinho para seduzir a mulher que anda trabalhando muito, enquanto Claire está mais preocupada com a segurança de Luke, não muito certa de que ele consegue ficar sozinho em casa por uma noite – o que se “prova” quando ela abre a porta e ele a ataca com a arma de tinta, que, por sinal, foi uma cena ótima. Gostei dessa coisa de “Deixamos a Alex sozinha em casa quando ela tinha 10 anos” com a resposta inteligentíssima de “We didn’t leave her. We forgot her”.
Já que estamos falando em Alex, ela sofreu um pouco com a Lily, tão diferente dela mesma, tentando convencê-la a ler e isso tudo… ficou muito bom! Mas a Lily é quem conduz grande parte das melhores piadas do episódio, com “Fasten your seat belts. It’s gonna be a crazy night”, “Stop, I hate it. Can I put some make up on you?” e [a melhor!] “Just pretend you’re coloring”. Enquanto Mitchell e Cam disputam para ver quem usará a roupa escolhida pelos dois, e eu me diverti bastante com a briga – amei o drama de demorar para escolher, mas nada melhor do que a cena do refrigerante! WELL PLAYED, MITCHELL!
E vocês sabem que eu sempre apoio o Mitchell.
Cam IS a control freak.
E para que não perdesse sua vaca bêbada (thanks Manny, thanks Haley!), Jay consegue fazer com que Gloria se arrume um pouquinho mais rápido que o normal. Eu me diverti muito com ele sendo maduro, se controlando, respirando fundo. Mas é claro que tem que ter um pouquinho de briga, sempre tem! Gostei da desculpa dela, dessa coisa de se atrasar porque gosta de fazer uma entrada com todos a admirando e elogiando – ficou FANTÁSTICA a maneira como ela desaparecia quando alguém chegava, para então poder chegar de algum outro lugar… eu ri todas as vezes!
Mas embora as situações absurdas tenham me divertido bastante, eu gostei muito do final do episódio, no qual eles conseguem chegar ao restaurante mas nunca se sentar, e acabam expulsos… como foi bonito ver todos eles cantando, bebendo e se divertindo enquanto comiam em um Trailer de Tacos… um momento tão belo que mostra como todos eles se amam apesar de tudo, e é assim que amamos ver Modern Family… foi uma das coisas que fez com que nos apaixonássemos pela série lá no começo. Muito bonito, gostei de verdade!

Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal


Comentários