Nova página no ar: ON BROADWAY!


Desde que eu estreei essa seção lá em Abril de 2012 o meu plano é organizá-la de uma maneira mais bonita… na verdade todas as postagens são meio metódicas como eu, mas eu queria elaborar um local onde fosse de fácil acesso a todos esses musicais, e as pessoas pudessem escolher o que mais lhes agradassem… assim, meu plano inicial de colocar isso nas Seções Fixas foi por água abaixo, e eu vi que a solução seria criar uma página para isso. Enrolei tanto que ficou para o aniversário.
Está aqui!
Finalmente deu tudo certo… na verdade, a página já estava disponível pelo marcador On Broadway, mas acho que poucas pessoas realmente se atentam a eles, então assim está muito melhor…
Não criei uma nova página, para falar a verdade. Ali em cima, na faixa azul, vocês vêem um novo link no blog chamado On Broadway, e ele o guiará diretamente a todas as postagens disponíveis da Seção no Parada Temporal – desisti de criar uma página separada porque na minha cabeça não haveria motivos de fotos e/ou sinopses nela, sendo isso conteúdo diretamente das postagens, e nesse novo layout do blog, as postagens se organizam de maneira muito bonita, então você pode clicar lá e ver todas as postagens de maneira simples e organizada e muito rápida.
Então sempre que seu intuito no Parada Temporal for procurar coisas sobre a Broadway, clique naquele link – você pode fazer o teste agora (abra em nova guia) e veja o quão bonito ficou… no mesmo layout da Página Inicial, você tem uma postagem em destaque (a última), as outras 4 abaixo, e então uma “lista” com todas as demais postagens, todas de muito fácil acesso.
Preferi esse modelo porque o carregamento é muito rápido. Você pode ver várias e várias postagens ao mesmo tempo sem a necessidade de abrir diversos links, você pode ver pelas imagens, títulos e começos o que lhe interessa, e clicar nela para a postagem abrir automaticamente – sem contar que é muito mais visual! Você consegue visualizar muitos musicais todos ao mesmo tempo, e dessa maneira quem sabe descobrir coisas que você não clicaria de outra maneira… e BEM-VINDO AO MUNDO DA BROADWAY! Aproveite essa viagem…
É algo bem pessoal. Pessoal que acompanha o blog Parada Temporal há algum tempo pode confirmar: Jefferson é completamente apaixonado por musicais… então nessas postagens mensais eu falo sobre vários e vários musicais, desde os meus favoritos até aqueles que nem são tudo aquilo o quanto dizem, mas que eu também assisti. É minha opinião, como sempre, mas tento embasá-la para que faça sentido e você possa me entender… a partir daí você escolhe quais os musicais você prefere ver e quais prefere deixar pra depois.
Posso comentar? On Broadway é uma seção da qual me orgulho imensamente. Antes de estreá-la passei meses assistindo a vários musicais e deixando uma série de postagens prontas, para que a qualidade da Seção não fosse comprometida. E continuo nessa política. Estou com pelo menos mais cinco musicais escritos (o que são mais cinco meses) e até que esses se esgotem, as férias chegam e eu consigo ver mais um número de musicais e escrever sobre eles, para que as postagens continuem de maneira regular.
Confira as postagens! São um total de 3 postagens por mês para a Seção, cada mês de um diferente musical – e nelas recordo momentos memoráveis, as melhores músicas, e até elencos que fizeram história. E falando do jeito que vocês sabem que eu falo (nunca paro), confesso que compactar o conteúdo em três postagens nem sempre é o meu trabalho mais fácil do mês. Ok, nunca é, mas estou contente que possa fazer isso para que todos que se interessam por musicais possam ler sem se cansar das postagens, e depressa ler tudo o que eu tenho a dizer, de maneira bem concisa.
Até agora já são 17 DIFERENTES MUSICAIS sobre o qual eu já comentei… dê uma olhada na página, você já tem bastante coisa para ler, se te interessar. São eles até o momento: Hairspray, How to Succeed in Business Without Really Trying, Chicago, The Phantom of the Opera, Shrek, Grease, Wicked, Mamma Mia!, Rent, Legally Blonde, The Book of Mormon, Next to Normal, Wonderland, Love Never Dies, Hair, The Last Five Years e Billy Elliot, the Musical.
Só lembrando: se um desses musicais te interessar mais do que os outros e você quiser postagens específicas apenas dele, clique no fim de qualquer postagem sobre ele no marcador com o título (por exemplo, Spring Awakening), porque vários deles tem muitas outras postagens, fora da seção, disponíveis. É o caso de Spring Awakening e Next to Normal, por exemplo, ambos tiveram um Mês Temático sobre eles…
O musical desse mês deve ter sua primeira postagem no domingo dia 13, não percam! Não deixem de conferir as postagens, novas e antigas, dar suas opiniões, falar sobre os musicais que você já viu e/ou aqueles que mais lhe interessam – e busque por aqueles que te chamam atenção mas você ainda não teve a oportunidade de assistir. Vale muito a pena! Vamos fazer uma viagem bem legal por esse mundo tão fantástico da Broadway, pelo qual eu e muita gente somos apaixonados. Até mais…

Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal


Comentários

Postar um comentário