FELIZ ANIVERSÁRIO, PARADA TEMPORAL!


Três anos.
Gente, eu sou profundamente apaixonado pelo Parada Temporal, e quem lê o meu blog ou quem convive comigo por perto deve já saber disso. Eu estou até emocionado enquanto escrevo esse texto nesse momento – só de pensar que já são 3 anos desde que eu precariamente abri um blog sem um longo planejamento, e mudei o blog com o passar dos meses, dos anos. O Parada Temporal não é mais o mesmo que eu abri, mas eu também já não sou o mesmo.
Acho que o Parada Temporal foi aos poucos ganhando seu espaço… ainda não é um blog assim tão conhecido, mas acho que sim, seu alcance é bem maior do que o era antigamente. Com uma média de 2500 visitas diárias, é um grande número de pessoas que passam por aqui diariamente, em procura de uma coisa ou outra; várias que só passam, algumas que gostam de verdade do conteúdo disponível aqui e que acabam voltando mais vezes…
E eu fico muito contente por ter essas pessoas por aqui. Agradeço, agora, todos os seus comentários, e aproveito para pedir desculpas por muitas vezes demorar a respondê-los, mas às vezes acontece. E é tão bom ver que algumas pessoas estão acompanhando essas mudanças do blog, estão deixando suas opiniões e sugestões, por favor: continuem fazendo isso! Eu gosto bastante desse feedback para sempre melhorar o blog, agora numa fase tão importante de transformação… só lembre-se: você tem que vê-lo azul, qualquer coisa recarregue a página.
E comente!
Nesses últimos dias, eu estou que nem louco reunindo informações, finalizando postagens, começando seções. Como prometido, hoje é o aniversário do blog, e a partir de hoje as coisas começam a mudar. Com o layout novo no início do mês e um breve histórico (que normalmente eu faço todo aqui, nessa postagem), é a partir dessa semana que as coisas novas começam a aparecer pelo blog… e são várias coisas. Várias coisas mesmo. começaremos com duas importantes novas páginas que não significarão necessariamente novidades nas postagens, vai ser só uma maneira mais organizada de encontrar algumas postagens… aguardem.
Mas as coisas reservadas para o restante do mês serão bem legais. Tenho surpresas bem bacanas que garanto que serão nostálgicas a muitas e muitas pessoas. Além de uma oportunidade de me expressar como nunca fiz antes aqui pelo blog… isso até o fim do mês de aniversário, visitem! Mas enquanto isso também estou correndo pra achar tempo de escrever as postagens do MT16, agora para Novembro… que vai ser lindo, se tudo der certo! Já estou bem ansioso por ele também…
E é nessa época do ano que eu começo a imaginar o futuro, e eu imagino um longo futuro para o Parada Temporal. Não sei como ele vai estar nos próximos 3 anos, por exemplo, mas eu certamente me vejo ainda preocupado em atualizá-lo, como for… com certeza eu continuarei mudando, o blog continuará mudando comigo, e eu não sei que estilo estarei seguindo, mas estarei aqui… porque eu quero um dia poder comemorar os 10, 15, 20 anos de Parada Temporal. E MUITO OBRIGADO por tornarem isso possível, e muito mais do que algo feito só para mim… VALEU!
E FELIZ ANIVERSÁRIO, PARADA TEMPORAL!

Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal


Comentários

  1. Feliz Aniversário para o Parada Temporal!!!!!
    Um dos poucos blogs que acompanho MESMOOOO :)))
    E parabéns à você, Jefferson!!! Como não né?!
    e eu queroooooo muitoooooooooooooooo ver as novidades!!! Estou curiosíssima!

    beijãozão * e SUCESSO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe, está tão difícil organizar tudo =x Eu quero TEMPOO! kk
      Mas até o fim do mês, acho que o começo das novidades estarão aqui, daí você fica imaginando o que vem depois a partir das páginas estreadas...

      Muito obrigado!!! :D
      Até...

      Excluir

Postar um comentário