Vem aí: “BIA” – ARREGLARLO BAILANDO



“Vamos a arreglar esto bailando”
QUE VÍDEO MAIS MARAVILHOSO! Estrelado por Guido Messina, Jandino e Luis Giraldo, esse é um dos vídeos que me mostrou que “Bia” veio para tentar ser diferente das outras novelas do Disney Channel… com uma aposta muito mais dançante e moderna, a música é bastante latina, e ela nos envolve desde a primeira vez em que a escutamos. A música me faz pensar em grandes cantores latinos, e se assemelha mais ao estilo dançante e delicioso do novo CD da Tini, por exemplo, “Quiero Volver”, que eu simplesmente não consigo parar de escutar! No vídeo (que também é oficialmente um “Lyric Video”, mas poderia muito bem ser um clipe!), os garotos estão maravilhosos (e lindos), eu amo a letra e a coreografia, e foi a música que, de uma vez por todas, me animou para comprar o CD. E lembramos que a novela estreia AMANHÃ no Disney Channel!
Uma das coisas que mais me surpreendeu (e mais me agradou) no vídeo é a caracterização de Guido Messina como Alex Gutiérrez, especialmente porque nenhuma outra promo nos fez pensar que ele se vestiria desse modo na novela… e ainda não acho que seja o figurino oficial de “Alex”, mas eu adoraria que fosse. Com aqueles óculos, uma pegada meio nerd (mas um nerd saidinho e sedutor, com todo o requebrado envolvente quando começa a cantar), camisa jeans e suspensórios vermelhos, o Guido Messina está um fofo. Durante aquele “Ven bailemos una vez más, más, más”, ele estava praticamente irresistível rebolando daquele jeito… e a música é muito sobre DANÇAR, sobre nos fazer querer estar lá, dançando com eles, e quando a escutamos saltamos da cadeira para “bailar”, seja como for… será que eles serão uma “banda” na novela?
O Disney Channel adora bandas…
“Arreglarlo Bailando” ganhou um Lyric Video digno de um VIDEOCLIPE – os rapazes estão presentes durante o vídeo inteiro, cantando e dançando enquanto acompanhamos a letra da canção de modo bastante interativo, e eu gosto do avanço que os Lyric Videos ganharam nos últimos anos… está cada vez mais maravilhoso. Eles cantam, interagem com a letra quando desenham e escrevem no ar, e ainda nos entregam uma performance apaixonante e envolvente. Porque eu adoro uma coreografia – QUE DELÍCIA A COREOGRAFIA DO REFRÃO! Eu gostei de como eles conseguiram fazer TANTA COISA com um cenário tão simples… é um cenário escuro e de tijolinhos, e letras em neon, às vezes em “letreiros”, às vezes apenas brilhando, e eu gostei muito da pegada “FESTA NEON”, tipo “Worlds Collide”, em “Kally’s Mashup”. Ficou moderno, bonito, e a parte da coreografia apenas com os brilhos?
Amei. Esse vídeo é INCRÍVEL! <3


“Vamos a arreglar esto bailando, bailando
Vamos a arreglar esto bailando, bailando

Para abajo, para abajo, para abajo, para arriba
Para arriba, pa' derecha, pa' la izquierda
Despacito, dándose la media vuelta, llego yo”


BIA estreia amanhã, dia 24/06!


Comentários