FUSH, ¡TE VAS! – Jazmin Carvajal no Open Music



“Bye, no te registro. Fush, ¡te vas!”
QUE ESTREIA DELICIOSA DA JAZMIN NO OPEN MUSIC! Ámbar sempre privou as suas amigas de compartirem o spotlight com ela, e à exceção daquele Open Music quando todas as meninas cantaram (chicos vs chicas) e quando o trio cantou “Chicas Así”, Jazmin nunca teve o SEU momento no evento… e agora chegou! Gosto de como a segunda temporada de “Soy Luna” introduz o trio de Ámbar, Delfi e Jazmin formado novamente, mas as coisas estão mudadas, e a independência de Delfi e Jazmin é, agora, muito mais evidente. Ámbar não queria que Jazmín cantasse no Open Music de jeito nenhum, mas Jazmín ou não entendeu isso ou fingiu que não entendeu, e não desistiu em nenhum momento… tudo bem que ela estava fazendo isso mais para estar próxima do Simón do que qualquer outra coisa, mas ela estava lá por um motivo pessoal, e é isso o que importa!
Inicialmente, Delfi fica muito brava com a amiga por querer cantar sozinha, e escuta toda a conversa via streaming quando Jazmín entrega para Simón uma letra, pedindo que ele a ajude compondo uma melodia – porque é óbvio que ela não quis a sua companhia apenas para estar mais perto de Simón. Eu me divirto em ver o “reinado” de Ámbar desmoronando cada vez mais… ela não tem mais a autoridade que costumava ter sobre as “amigas”, e fica lá, se fazendo de boazinha tentando convencer Jazmín a não se apresentar, sem qualquer sucesso. Depois, sozinha com Delfi, ela tem um momento de descuido e fala muito mal de Jazmín, na frente das câmeras… e tudo o que eu queria era QUE ISSO DESSE EM ALGUMA COISA! Enquanto isso, Jazmín nem vê, porque está lá com Simón, e eu acho que, no fundo, os dois são muito fofos… e Simón merecia alguém como ela…
…não como Ámbar!

“Te veo pasar
Nada especial
Una simple chica sin charm

Te veo venir
Conozco tu plan
Pero te falta naturalidad”

Mas com “Jazmín SUPERSTAR” nascendo, e a popularidade de Ámbar já no chão, os comentários no Vidia e no Fab and Chic vêm todos contra ela. Todos julgam Ámbar pela maneira como falou de Jazmín e, desesperada, ela tenta provar que tudo era “uma brincadeira”, e manda a Delfi fazer com ela o mesmo que ela fez com Jazmín… bem, Delfi aproveita para dizer umas verdades. Diz que Ámbar é oca, egoísta e manipuladora! E não poderia estar mais certa. O pessoal da internet também já notou isso, e amei ela lendo comentários de pessoas que gostam de Jazmín e de Delfi, mas que “acham Ámbar antipática”. Todos julgam, se afastam, e Ámbar começa um foguinho de falsidade elogiando as meninas, e quando vê que isso tampouco é o suficiente, exige que “elas a ajudem a sair desse poço que fizeram ela cair”… oi? De todo modo, não é a prioridade de Jazmín…
ELA VAI CANTAR!

“Actúas
No perteneces, no
Actúas
No lo mereces, no
Actúas
Pero careces de astucia, de gracia
No tienes nada original”

E canta… E ARRASA! <3 A Jazmín é uma das minhas personagens favoritas em “Soy Luna” desde sempre, porque ela é uma pessoa de coração bom e sempre me diverte, e a sua apresentação no Open Music traduz brilhantemente a sua personalidade, o seu estilo… TUDO. EU AMO ESSA APRESENTAÇÃO! É claro que Jazmín não faria “pouca coisa” em uma apresentação importante como essa, sua estreia como solista, então ela traz um letreiro com o seu nome e bailarinos! Delfi está se divertindo, Ámbar está criticando (mas é a única), e quando a música começa, Jazmín fica nervosa e sai correndo, indo diretamente a Simón, que é sempre um fofo e lhe dá conselhos para que ela continue, e diz que, antes de tudo, essa apresentação é PARA ELA. Ela diz que “é para ele” também, o que foi muito fofo. Então, ela volta para o palco, e se transforma.
A CARA DA JAZMÍN! <3


Definitivamente, a apresentação é UM SUCESSO, mal posso esperar para ver os comentários no Vidia! Se fosse uma votação, Jazmín levaria o primeiro lugar disparado! Adoro como ela se movimenta ao ritmo da música, com um quê desengonçado que é apaixonante, adoro a coreografia divertida que é muito característico dela, e adoro a letra da música, que no fundo é hilária. Lembro-me da primeira vez a que assisti a essa apresentação, e eu já estava amando tudo, mas o momento em que Jazmín chega ao refrão? EU RI DEMAIS! Sério, tem como não assistir a essa apresentação COM UM SORRISO NO ROSTO? Acho que se você olhar para mim enquanto eu assisto eu serei aquele emoji com coraçãozinhos no lugar dos olhos. A não ser que você seja a Ámbar, que é A ÚNICA que não gostou e não se divertiu… adorei ver as reações, os sorrisos, e destaque para Jim e Yam imitando a coreografia.
Jazmín entrou para a história.
Jazmín, TE AMAMOS! <3

“Bye no te registro
Fush, ¡te vas!
Fush, ¡te vas!
No estas invitada

Bye no te registro
Fush, ¡te vas!
Bye, bye
Nadie te esperaba”

Para mais postagens de Soy Luna, clique aqui.
Ou visite nossa Página: Além do Cantinho de Luz


Comentários