Toy Story: Esquecidos pelo Tempo (2014)



“A dinossauro da Bonnie pode ser tudo!”
CHEGOU O NATAL! Esse é o segundo curta de “Toy Story”, lançado depois que Andy foi para a faculdade e deixou os seus brinquedos sob os cuidados de Bonnie… nesse especial de aproximadamente 20 minutos, Bonnie pega alguns de seus brinquedos, coloca dentro da sua mochila “nave espacial”, e vai para a casa do primo logo depois do Natal – se o primeiro curta, “Toy Story de Terror”, teve uma destaque a Jessie, que precisou enfrentar os seus antigos traumas para salvar os amigos e a si mesma, esse segundo curta, “Toy Story: Esquecidos pelo Tempo”, tem Trixie, a dinossaura de Bonnie, como protagonista: ela acredita que finalmente vai fazer o papel de um dinossauro, mas acaba não sendo escolhida por Bonnie, que sempre tem algum outro papel para ela interpretar – dessa vez, é o papel de uma “rena bebê”, já que é Natal…
Bonnie leva com ela Rex, Trixie, Kitssauro, Buzz e Woody para a casa do primo, Mason, que está entretido demais jogando um novo videogame… então, Bonnie joga fora a sua mochila, e eu gostei de como os brinquedos gritaram (“Mayday! Mayday!”), enquanto “pousavam” com estrondo no meio dos novos brinquedos que Mason ganhou de Natal… tantos brinquedos novos, inclusive alguns dinossauros de armadura e todo um set completo, recém-saído da caixa, que faz o maior sucesso. “Nós viemos de longe, da distante Tribo da Bonnie”. Trixie é quem lidera a confraternização, enquanto Buzz e Woody riem, mas daí eles acabam pegos pelos Batalhossauros de Batalhópolis, e Trixie e Rex acabam nem percebendo, porque eles acabam se distraindo com novos acessórios, como braços mecânicos longos para o Rex… que pode até jogar videogame agora.
Amo o Rex tentando jogar videogame no início de “Toy Story 2”!
Trixie só percebe que alguma coisa está errada na hora da batalha na arena, quando os novos brinquedos se tornam bastante violentos, e Buzz e Woody eventualmente aparecem e anunciam: “Os Batalhossauros não estão brincando, eles nunca brincaram. Nem sabem que são brinquedos”. Adoro o Buzz com o “Incrível, não?”, e o Woody com uma cara de “É sério isso?” Trixie defende Buzz e Woody quando vê que eles estão em perigo, mas quando é evidente que ela não tem chances, e quando os dinossauros de armadura se voltam contra ela por causa da sua “marca de obediência” (o nome “BONNIE” na sola de seu pé), ela sai correndo porque só existe uma pessoa que pode ajudá-los: BONNIE. Então ela corre, revela ao seu crush que eles são apenas brinquedos, e então corre para desligar o videogame de Mason enquanto o vilão usa Rex como sua arma mortal.
É muito fofo quando Trixie finalmente consegue desligar o videogame de Mason e Bonnie, e ela ainda ensina ao Reptillus Maximus que “É a sua criança que escolhe o que você vai ser; e você tem que se entregar”. Porque, sem o videogame, Mason finalmente presta atenção aos seus novos brinquedos, e Bonnie vai com ele brincar, e é uma brincadeira bem divertida que mostra ao Reptillus Maximus que realmente ter uma criança para escolher o que você será é maravilhoso! Eles se divertem e, quando vão embora, os brinquedos de Bonnie estão empolgados com a aventura que viveram, contando a todos como foi, com destaque para a Trixie: “Eu sou a dinossauro da Bonnie. E a dinossauro da Bonnie pode ser tudo”. NÃO É UMA GRACINHA? Lá na casa do Mason, enquanto isso, o Reptillus Maximus fica esperando o momento de ver sua amada Trixie de volta…
“Na próxima terça, por volta das 3:30” HAHA


Para mais filmes assim, clique aqui.
Ou visite nossa Página: Cantinho de Luz.


Comentários