LINDA – De Nico para Jim



“Dame tu corazón / Dame todo tu amor”
As bandas sempre têm um membro que é “o queridinho do público”, a grande estrela, como era o caso de Harry Styles na One Direction (embora o meu favorito sempre tenha sido o Niall Horan), ou o Joe Jonas, que era o favorito na época dos Jonas Brothers, embora agora Nick Jonas seja o mais famoso do trio. Em “Soy Luna”, na Roller Band, a estrela é o Simón, podemos ver facilmente nas composições das músicas, nas apresentações, no clipe que eles lançaram, e eu fico muito feliz quando temos uma música como “Linda”, que vem e altera isso um pouquinho, e passa o destaque inteiramente para o Nico… a música foi composta por ele como uma surpresa para Jim, é ele quem domina a apresentação, e esse é um momento muito bacana. Ainda que a banda já tenha cantado “Alzo Mi Bandera” no dia que Tamara se despediu, ESSA é a estreia deles em Open Music da segunda temporada.

“Sí, me gustas
Y no te imaginas cuánto, cuánto
Sí, me gustas
Si supieras desde cuándo y cuándo”

Claro que essa declaração de amor de Nico para Jim foi uma confusão que só, mas eles sempre foram um casal complicado e, a meu ver, fadado ao fracasso. Com toda essa história de Vidia e o Santi Owen e a Paula colocando câmeras 24 HORAS POR DIA sobre a Roller Band, Nico não tem muito tempo para sair com a namorada, e Jim está sentindo isso da pior maneira possível… e ela fica toda encucada quando vem conversar com ele e ele desliga às pressas o tablet, porque é evidente que ele está escondendo alguma coisa dela… na verdade, é apenas a letra da canção que está compondo como uma surpresa, mas nós sabemos bem como é a mente das pessoas, não apenas de Jim, em uma situação como essa! Então, o relacionamento entra em crise, Jim segue o Nico, ouve conversas partidas via streaming, e conclui que “Nico está saindo com outra garota”.
E quando o vê conversando com Paula então…

“Eres especial
Eres el paraíso
Te veo pasar
Y me paralizo

Tu sonrisa brilla y me hace soñar
Y me hipnotiza”

O cúmulo, para ela, é que “Nico tenha convidado a sua nova namorada para o Open”, quando a Paula entra no camarim e tira fotos dela e de Yam, que estão ensaiando sem o Ramiro, que está envolvido com os Adrenaline e não aparece a tempo para o Open. Brava, Jim manda uma mensagem nervosa para Nico, terminando tudo com ele e dizendo que não quer mais vê-lo, e então ele faz aquela dedicatória LINDÍSSIMA no palco, na frente de todos, dizendo que ela “es su todo” e dedicando a música. É belo, romântico, e a expressão de Jim é HILÁRIA, mas um pouco desesperadora – ela vai falar com Paula, descobre que ela é só uma “manager de imagem” da banda e percebe que fez burrice… Nico faz uma linda apresentação ao lado dos amigos da Roller Band, empenhado, romântico e fofo, olhando para Jim o tempo todo… tem como não se derreter?
Mas temo o que vai acontecer quando ele ouvir a mensagem!


“Linda
No puedes ser más linda
Solo dime que sí
No me digas que no

Linda
¿Quién puede ser más linda?
Dame tu corazón
Dame todo tu amor”

Para mais postagens de Soy Luna, clique aqui.
Ou visite nossa Página: Além do Cantinho de Luz


Comentários