The Big Bang Theory 6x06 – The Extract Obliteration


O episódio dessa semana veio com algumas risadas muito gostosas, mas algumas coisas tão chatas que me surpreendi. Já estou cansado dessa história sempre igual de Leonard e Penny, e como um todo não classificaria o episódio como um dos melhores, nem mais engraçados. Seria mais ou menos um B-, como o trabalho da Penny… não é que eu acho que tenha sido ruim, é só que eu tenha certeza que poderia ter sido melhor.
Na história, Sheldon continua com sua obsessão por Stephen Hawking, e acredita estar seu amigo quando ele aceita jogar Words With Friends com ele. Algumas piadas de Sheldon foram ótimas aqui, mas mesmo ele não foi tão interessante nisso de ficar o episódio todo esperando que Stephen respondesse… e eu fiquei com pena dele na cena final. Mas devemos ressaltar que a cena mais engraçada do episódio foi dele com Leonard e o relógio de xadrez. Eu ri.
Outra cena bastante engraçada foi o início, de Howard e Raj dançando (e, claro, seus avatares!) – sim, eu ri bastante com aquilo e tive a esperança de que o episódio fosse bem melhor do que realmente foi. Mas Raj e Howard proporcionaram ótimos momentos, uma vez que Raj falou com seu “sotaque americano” que eu achei bem melhor do que o “sotaque indiano” de Howard… e mesmo tendo entrado para o elenco oficialmente, Stuart ficou de fora novamente. Espero por ele.
E Penny decide voltar à escola. O que gera histórias nada mais do que previsíveis em que Leonard tenta ajudá-la, ela fica brava, e os dois brigam. Digam aí: não é possível que eu seja a única pessoa que está cansada de ver esses dois? Acho que o dia em que eu finalmente vê-los terminar esse namoro (mais uma vez) será muito bom… melhores cenas da Penny foram com Amy e Bernadette, e ainda assim também não foram as melhores das melhores… quero vê-la contracenar com Sheldon novamente.
O episódio foi bem mediano, e se não fosse por algumas sacadas realmente espetaculares, eu diria que ele não se salvava. Mas ok, ainda está valendo, vamos esperar que na semana que vem o nível aumente. Desses seis episódios, 3 foram ótimos, dois ruins e um mediano… alguém aí acha que essa é uma média legal? A série tem potencial para bem mais do que isso, então vamos esperar por uma melhora, e uma revitalizada. Que comece pelo fim de Leonard e Penny!
Algumas falas memoráveis:
Amy: “You guys have got to be the weirdest couple I know” / Penny: “Really? You can’t think of anyone weirder?” / Amy: “I can, but she’s sitting right there”
Leonard: “She writes like she cooks”
Sheldon: “Does it affect me?” / Leonard: “No” / Sheldon: “Then suffer in silence”
Sheldon: “Play. Play. Play”
Sheldon: “Why does everybody love me except Stephen Hawking?”

Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal

Comentários