Música da Semana – Your Song


And you can tell everybody this is your song
It may be quite simple but now that it’s done
I hope you don’t mind
I hope you don’t mind that I put down in words
How wonderful life is while you’re in the world

Só eu que acho essa música LIINDA?
Muito provavelmente você já ouviu essa música, na voz de algum cantor. Porque o número de pessoas que gravaram essa música é grande, mais de 15 artistas diferentes… originalmente ela foi gravada em 1970 por Elton John – e essa é certamente a versão mais conhecida da música, mas várias outras vieram depois, duas das quais eu tenho um carinho bastante especial e comento logo abaixo. A música é linda, amo a letra! Acredito que é uma música bastante romântica, e é assim que ela soa cantada em qualquer voz, ou mesmo lida… letra belíssima!
Uma das versões pelas quais sinto mais afeto é a cantada por Ewan McGregor, em Moulin Rouge, musical de 2001 – e eu considero alguns trechos dessa música como hinos do filme. E a segunda, que eu ainda me emociono todas as vezes em que escuto, é a interpretada por Cameron Mitchell na primeira temporada de The Glee Project, em uma Last Chance Performance. Belíssima, mas ele mesmo já a interpretou várias vezes mais tarde, sempre aclamado pelos fãs! Ainda não superei a desistência dele no programa… abaixo eu deixo essas três versões, é só clicar em “ler a matéria na íntegra”. Até mais!

Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal


  


Comentários

  1. Moulin Rouge, não tem nem o que falar, e essa música?! PERFEITA! Também amo essa versão do filme, e com o Cameron hahaha

    beijãozão *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que eu gosto tanto da versão com o Cameron só por ser ele kkk E realmente, Moulin Rouge é um máximo *-* Ansioso pelo tributo ao filme em Glee :) Vai ser nessa temporada!

      Excluir
    2. JURA?! Vai ter?!!!!!!
      Bom, como acompanho pela FOX, ficarei sabendo antes aqui hahahaha

      beijãozão *

      Excluir

Postar um comentário