How I met your mother 8x05 – The Autumn of Break-Ups


Ted é provavelmente a pessoa mais enrolada que eu conheço, e atualmente a principal característica da série é a enrolação – assim, The Autumn of Break-Ups não passa de mais do mesmo: algo que já sabíamos que ia acontecer de qualquer jeito, e que já foi predito desde o primeiro episódio da temporada, mas que ainda não tínhamos visto. Pronto, aconteceu agora, e não teve nada surpreendente. Mas teve algumas coisas bonitinhas. Não várias, mas algumas sim.
Só eu que acho que Marshall e Lily estão cada vez mais perdendo seu brilho? Nessa semana, todas suas cenas foram sentadas em um sofá conversando com Ted. Tudo bem que sua parte do episódio foi incrivelmente melhor que a de Ted (qual não é?), mas ainda assim. Pelo menos eu dei ótimas risadas, porque a versão duplicada da Lily (“Quando que o Marshall virou um clone mais afeminado de você?”) e Marshall dando conselhos valeu a pena… o lado afetado de Marshall me fez rir bastante!
Os conselhos foram para Ted, em mais uma história clássica dele… lerdo que só, não percebe as indiretas da namorada, e com “Should I keep this dress, or do you think I’ll neve rever need it again?” finalmente sua ficha cai, e o que ele faz? Parte diretamente para o pedido de casamento. Que teria sido fofo se não fosse exagerado e sem sentimento. Mas ok, como alguma coisa tinha que dar errado, “You can’t be friends with Robin”. Pronto, quem achou que ele deixaria de ser amigo de Robin para ficar com Victoria? Já vimos algo parecido quando o Ross não devia falar com a Rachel…
Já Robin, tem seu relacionamento finalizado por algo bem justo. E não acho que Nick fosse realmente um bom namorado para ela (não que a série fosse colocar alguém cativante para ser seu namorado, o espectador não deve torcer por isso!) – preocupada com Barney, os dois compartilham cenas bem bonitinhas, e gostei de ver a preocupação dela falando mais alto, deixando que seu subconsciente guiasse seus atos. E para finalizar, Ted termina de vez com o relacionamento.
Mas Barney… OH, BARNEY!
Barney, como é de se esperar sempre, foi a melhor parte do episódio! Claro que eu gosto demais do Barney E de cachorros, então era difícil não gostar, mas Brover (o cachorro que ele encontrou na rua) nos presenteou com cenas brilhantes… o cachorro ficou lindo de terninho, e Barney estava fofo demais falando com ele, ameaçando se matar quando a dona do cachorro apareceu, e o tratando realmente como um amigo, “a crying for help” – nas palavras de Robin.
Mas as melhores risadas estiveram ali. Barney ajudando Brover a “pegar cadelas” foi a coisa mais hilária que o episódio poderia ter feito! Grande idéia, e foi muito engraçado. E além disso, ainda tivemos a finalização do episódio com mais uma cena da dupla, que foi espetacular. E que jogada inteligente não foram aquelas legendas para os latidos de Brover? Queria ver mais desse Barney apaixonado por cachorros que vimos hoje. Foi tudo tão fofinho, não foi?
Gostei do episódio. Comecei o texto falando sobre a enrolação da série (inevitável, o fardo já vem com o título), mas ainda acho que eles fizeram isso de uma maneira interessante de assistir. Não tivemos NENHUMA informação relevante, e a série já viu episódios muito mais engraçados, mesmo nessa temporada, mas ainda assim acho que o episódio foi legal. A série também [nessa temporada] já viu episódios piores. Portanto, vamos aguardar pela próxima semana. Até mais!

Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal

Comentários