Música da Semana – Everybody talks


It started with a whisper
And that was when I kissed her
And then she made my lips hurt
I could hear the chitchat
Take me to your love shack
Mamas always gotta backtrack
When everybody talks back

Eu ouvi essa música mais vezes do que pode ser considerado saudável. Mas estou tão viciado! Depois de assistir ao episódio The Role You Were Born to Play (esperem só até eu assistir Glease hoje à noite!), eu realmente me encantei pelos personagens novos e pela nova série que Ryan Murphy está criando. Glee passa por uma fase de reconstrução, e quase retorna à uma primeira temporada, inovadora e muito boa! Estou encantando novamente com a série, com as mudanças, aficionado pelos novos personagens e pelo novo Glee que surge.
Quando Ryan Murphy optou por não tirar os personagens antigos eu confesso que fiquei triste com ele. Porque eu queria que a série tivesse uma repaginada total, então no passado eu concebia a quarta temporada exatamente como esse quinto episódio (e o que promete ser o sétimo), e eu estaria muito feliz se fosse assim… porque Kitty, Marley, Jake e Ryder brilharam lindamente em The Role You Were Born to Play, mostraram todo seu talento, mostraram que os personagens são carismáticos, que a escolha de músicas está condizente e que eles podem ter ótimas histórias…
Quando Ryan Murphy resolveu colocar personagens novos na série (e foi mais ou menos nisso que se baseou sua escolha de Blake Jenner como vencedor dessa temporada de The Glee Project), ele optou por grandes talentos. Quem acompanhou TGP sabia que Ryder seria encantador. E foi. E nos rendemos depressa aos encantos de Marley e Jake, tão carismáticos e fofos. Mas como se não bastasse, depressa descobrimos a voz linda de ambos, e no quinto episódio ainda pudemos ver toda uma rotina de dança perfeita de Jacob Artist! Vai dizer que não pareceu profissional, natural (sem esforço), bonito e um tanto sexy? Além de enérgico e contagiante!
Everybody Talks mostrou a química incrível que Kitty e Jake possuem em cena, o que me faz elogiar o trabalho dele ainda mais do que o dela… afinal ele também parece ter uma química incrível com Marley. Que por sua vez o tem tanto com Jake quanto com Ryder… oh, céus, minha cabeça está girando já! O que importa é que Everybody Talks é uma música tão boa, tão envolvente, e a performance de Kitty e Jake foi impecável! A voz dele é incrivelmente melhor, mas elas combinaram, coreografia maravilhosa, uma grande cena… espero ver muito mais desse tipo de coisa nessa nova temporada de Glee! Confira a cena abaixo e veja o quão boa ela é! Até mais…


Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal


Comentários