Trailers de “Fúria de Titãs 2” e “Os Vingadores”


Um pouquinho atrasada a notícia, mas ainda não está valendo. Na semana passada, foram divulgados novos trailers desses dois filmes a serem lançados – que figuram na lista de longas mais esperados para 2012. Duas ficções de aventura, com um foco um pouco diferente. De um lado, Fúria de Titãs, nos levando novamente ao mundo da Mitologia Grega (que eu simplesmente amo!); de outro, Os Vingadores, nos levando ao mundo dos super-heróis, dessa vez reunindo uma grande quantidade deles em um só filme!
Minhas expectativas são altas. Claro que muito se critica a produção de Fúria de Titãs 2, e não podia ser diferente. Afinal, toda e qualquer sequência de Hollywood tem que ser boa demais para ser aprovada pela crítica. E elas têm uma tendência a não ser. E o fato de o filme se passar 10 anos depois do primeiro… sim, muitas dúvidas nos passam pela cabeça, mas o trailer é eletrizante – com um visual lindo. O filme estréia no dia 30 de Março.


Depois, temos o trailer de Os Vingadores, filme que concentra grandes expectativas para os próximos meses. O filme reúne vários super-heróis da Marvel, muitos dos quais já tiveram suas adaptações para o cinema nos últimos anos, como Homem de Ferro, Thor, Capitão América e Incrível Hulk (embora o ator a interpretá-lo agora seja outro); também teremos Gavião Arqueiro e Viúva Negra para completar o grupo de vingadores. O novo trailer conta com bastante ação, cenas de todos os heróis, além de cada um sendo recrutado, bastante interessante. Um trailer para nos deixar ainda mais curiosos pelo filme, as expectativas aumentam… o filme estréia em 27 de Abril no Brasil.


E aí, quais são suas expectativas para esses filmes? Aguardando pelos dois, por nenhum, por apenas um deles? Qual? E acreditam que os filmes contarão uma boa história? Eu sei que estou bastante ansioso e curioso, cinema esse ano promete! Até mais…

Comentários

  1. Só sei que eu estou esperando desesperadamente por ambos! Mas aposto mais em Os Vingadores do que em Fúria de Titãs, porque embora eu tenha gostado muuuuito do primeiro Fúria, acho que a proposta de Os Vingadores é bem mais interessante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Proposta de Os Vingadores é a proposta do século, não? dahsidohsadsa genial, tanta gente boa junta (y) acho que vai ser até difícil equilibrar um filme com tanta história boa kkk

      Excluir
    2. Concordo, esse filme promete!

      Excluir

Postar um comentário