Música da Semana – Céu Netuno


Ao luar me deitar sob a luz do céu Netuno
Pra sonhar com você e acordar em outro mundo
Te vejo em meus sonhos não me deixa acordar
Nessa hora em que me beija…

Há muito tempo que planejava trazer essa banda para o blog, e sempre acabava deixando para depois, muitas vezes escrevendo os textos já com sono e temendo que eles não recebessem o texto e elogios merecidos por aqui… hoje finalmente trago a Banda DNA em sua primeira Música da Semana aqui (com certeza trarei outras um dia), e aproveito para apresentar a banda para aqueles que ainda não conhecem… os que já conhecem, bem… que bom para vocês! Bom, não?
Para quem não conhece a banda, eu preciso apresentar – acho incrível como ainda não é assim tão conhecida, sendo tão boa quanto é, mas vamos lá, vamos ouvir músicas; a banda é formada por filhos de integrantes do Roupa Nova, Golden Boys e Trio Esperança – daí o nome DNA, explicado na música Dom Maior (“Canta que o caminho tá aí / É só acreditar no dom guardado no DNA”). Os nomes dos integrantes: Beto Filho, Bruno Galvão, Kikinho Neto e Carol Feghali.
Difícil, muito difícil escolher uma música, sendo que eu gosto de várias. Mas deixei Dom Maior para mais tarde, e Casaco Marrom já foi bastante divulgada e provavelmente muita gente conhece… Céu Netuno é mais uma das belas músicas da banda, e abaixo eu deixo o áudio no YouTube, para quem ainda não conhece… procurem ouvir essas músicas, e conhecer esse talento, vocês devem gostar… além de ótima voz e ritmo, as letras são geralmente muito bonitas. Depois me contem o que acharam! Até mais…


Comentários