“I volunteer! I volunteer” – Jogos Vorazes ESTREOU!


Qual a sensação de saber que cinemas no mundo todo estão passando o filme que você tanto esperou? A uma hora dessas muita gente em todo o mundo já viu o filme, já tem suas opiniões, e a internet deve estar lotada de informações que eu não quero saber até que eu mesmo esteja dentro da sala de cinema, vivendo toda essa emoção. Portanto, estou me mantendo meio afastado dela, e do Facebook e de qualquer coisa perigosa…
Falando um pouco sobre mim (e eu sei que não é por isso que nenhum de vocês lê o blog), depois de uma aula na faculdade de manhã, trabalho à tarde, agora é a hora de me arrumar e partir para o cinema. Jogos Vorazes estreou e eu estou indo conferi-lo! Tamanha a emoção… ainda bem que não faz assim tanto tempo que eu li os livros, apenas alguns meses, assim não tive muito tempo to freak out, mas estou um pouco.
Para todos os fãs de Jogos Vorazes – que já tinham lido o livro ou que leram por causa do blog, como está a emoção de vocês para a estréia do filme? Toda crítica promete um filme fiel e muito bom… as expectativas estão bem altas, o que só aumenta a responsabilidade. O que vocês esperam ver no filme? Que clima, que cenas? Especialmente, que cenas? Sabe aquelas cenas que vocês leram e imaginaram algo perfeito em sua mente… sempre dá aquele medinho de que ela não seja fiel no filme… ou que nem apareça… controlem suas emoções, e vamos todos ao cinema! Logo trarei os primeiros comentários ao blog sobre o filme, com minha própria opinião! Até mais…

Comentários