Clipe SOY LUNA: “Si Lo Sueñas Claro”



“Todo está en ti / Your destiny”
CHEGOU A HORA DO RED SHARKS FESTIVAL, E QUEM BRILHA É A EQUIPE DO ROLLER! É por isso que eu adoro episódios finais de “Soy Luna” e “Violetta”, porque AS COISAS COMEÇAM A ACONTECER. Estamos sofrendo com um Gary López autoritário e fraudulento, fazendo a vida de todos um inferno no Jam & Roller, mas mesmo quando ele planeja um grande evento para promover seus “Red Sharks”, parece que nada supera a energia e a paixão da equipe do Roller. As duas equipes são boas em se tratando de patinação, mas a atitude deles os torna absurdamente diferentes, e isso é o que faz com que o Roller sempre vença… dessa vez, Felipe Mandevilla, um importante patinador olímpico, apareceu para o Festival, mas antes de ver qualquer Red Shark patinando, ele se encantou pela maneira como Luna voa sobre a pista, e ele quer conhecê-la!
E o mais legal é que, como sempre, é o próprio Gary e os Red Sharks que criam seus inimigos. Luna vai ao Roller para assistir ao Red Sharks Festival, e leva com ela a sua equipe, mas Gary os expulsa do Roller – em primeiro lugar, isso mostra o quanto ele tem medo do Roller e o quanto é infantil; em segundo lugar, é isso o que permite que o Roller esteja patinando no horário do evento. Acontece que a equipe do Roller não vai se deixar abater, e eles continuam mais unidos do que nunca. Eles têm seus patins e um lugar para patinar, no meio da rua, E É ISSO O QUE IMPORTA. Assim que o Roller começa a patinar, no pátio atrás do Jam & Roller, eles não demoram muito para começar a chamar a atenção. Com qualidade técnica e, mais do que isso, entrega sincera, eles chamam cada vez mais público, que se reúne empolgado para assisti-los patinar.
Algumas pessoas filmam de seus celulares, postam os vídeos na internet, e então cada vez mais pessoas se juntam para ver o Roller patinar, inclusive pessoas que estavam dentro do Jam & Roller esperando o início do Red Sharks Festival, e é uma delícia ver o Roller cada vez mais vazio enquanto as pessoas se reuniam do lado de fora. E eu adorei especificamente o momento em que Felipe também vê o vídeo e fica bravo com Gary por ele ter mentido, porque Luna não é “a garota suplente”, como eles tinham dito, e ele solta um maravilhoso “Evidentemente, o verdadeiro espetáculo está acontecendo lá fora”, enquanto também sai para assistir a alegria e a entrega da equipe do Roller enquanto patinam concentrados e com sorrisos no rosto, convidando a plateia para sentir isso tudo com ele. Felipe Mandevilla, então, sorri ao ver Luna patinar outra vez.
Primeiro, Luna conquistou Felipe Mandevilla, e agora toda a equipe também tem essa oportunidade. Quando percebem o número de pessoas que está ali para assisti-los, eles resolvem se juntar e mostrar a coreografia que prepararam. Assim, é chegado o momento DA EQUIPE DO ROLLER BRILHAR, enquanto Nina grava tudo. Assim, a coreografia é apresentada durante “Si Lo Sueñas Claro”, o momento em que eles estão ganhando o seu espaço. E A APRESENTAÇÃO É TÃO BONITA! É bonito que o pessoal do Roller não apenas patina, mas eles também cantam e se divertem… gosto de como Nico e Pedro, que embora não estejam sobre rodas, também participam da apresentação, e de como tem um quê da ideia de “We Will Rock You”, do Queen.
A ideia é envolver o público, não é? PERFEITO! <3
Lindos demais!


“Cuando sientas temor y creas que no pasa
Ten calma
Respira
No pares
Just feel it
You’ve got it”

Adoro que, enquanto Felipe assiste, lá fora, fascinado por toda a equipe, os Red Sharks assistem lá dentro, por streaming, e a raiva deles é palpável. Eles ainda levam uma bronca do Gary porque o vídeo está viralizando e o seu Festival foi um FRACASSO. Gary ainda diz que não lhe surpreende que, com a má fama que os Red Sharks têm nas redes, ninguém tenha vindo para vê-los, e diz que eles deviam ter postado vídeos de patinação, como a equipe do Roller fez, ao invés das tentativas patéticas de Benício de conseguir atenção, postando sobre “beijinhos e intrigas”. Juliana é a cereja do bolo, dizendo que a culpa também é de Gary, porque a equipe do Roller veio até ali para ASSISTIR, e foi ele quem não os deixou entrar – eles só estão patinando lá fora nesse momento porque ele os deixou para fora… mas Gary não sabe assumir suas culpas, e ele promete consequências.
De qualquer maneira, o Roller é um ÊXITO.
E é isso o que importa agora!

Para mais postagens de Soy Luna, clique aqui.
Ou visite nossa Página: Além do Cantinho de Luz


Comentários