BETTER TOGETHER – “Descendentes” em “Soy Luna”



“So we’re different, whatever”
Sofia Carson está de volta a “Soy Luna” para MAIS UMA participação especial… como eu comentei lá na primeira temporada, eu ainda não assisti a “Descendentes”, e tenho a impressão de que o filme não tem o mesmo apelo que clássicos como “High School Musical” e “Camp Rock” tiveram, e não é porque eu seja um “purista” ou porque ache que nada vai superá-los, porque eu adorei “Teen Beach Movie”, muito mais recente, e adoro a maneira como ele é diferente dos clássicos musicais do Disney Channel, com direito a um roteiro excelente que envolve viagem no tempo, na sequência, e muitas referências a musicais como “Grease” e até “Billy Elliot”, o que sempre me fascina quando assisto ao filme. Em “Descendentes”, os protagonistas são filhos de grandes vilões da Disney, como Malévola, Cruella De Vil, Jafar, a Rainha Má, Úrsula e assim por diante…
Ou seja, desperta minha curiosidade!
Mas, enfim, Sofia Carson, dessa vez, retorna ao Jam & Roller acompanhada de Dove Cameron, sua companheira de cena em “Descendentes”, e eu gosto de como Sofia Carson parece fluente no espanhol, enquanto Dove, infelizmente, não arrisca nenhuma palavrinha. Como não as conheço, para mim a cena não tem a conexão emocional esperada (como quando Ross Lynch apareceu na última temporada de “Violetta” e eu chorei em vê-lo ali, com o elenco), mas é uma cena bastante legal! Elas são trazidas por Jazmín, através de seu canal, e Sofia apresenta Luna a Dove, falando sobre como “ela voa sobre rodas”, mas Dove não tem a chance de vê-la patinar nem nada. Dove Cameron e Sofia Carson cantam “Better Together”, uma música que está presente em “Descendants: Wicked World”, um spin-off em animação dos filmes originais.


“Because we’re better together
Stronger side by side
This is our moment
It’s our time

So we’re different, whatever
Everyone can shine
This is the moment of our lives
‘Cause we’re better together”

E A APRESENTAÇÃO É LINDA DEMAIS! É bastante diferente da primeira participação de Sofia Carson em “Soy Luna”, a começar pelo fato de, dessa vez, ela estar cantando uma música da franquia que a impulsionou ao sucesso… mas o que eu MAIS GOSTEI nessa apresentação toda foi como pareceu uma cena de musical, e não apenas um pocket show, como da última vez. Não são apenas Sofia e Dove cantando, mas quase todo o elenco jovem de “Soy Luna” que se reúne numa espécie de festa no Jam & Roller, com direito a coreografia e tudo! E EU ADORO COREOGRAFIAS, TODOS DANÇANDO JUNTOS! E isso torna o momento bonito, envolvente e emocionante… gosto da entrega, gosto de como eles parecem estar todos se divertindo, é um momento especial, à parte de todo o drama que o Roller está enfrentando sob os cuidados de Gary López. Essa coreografia é tão linda e tão dançante que até a Nina estava dançando, sorrindo e se divertindo.
Isso quer dizer muito!

Para mais postagens de Soy Luna, clique aqui.
Ou visite nossa Página: Além do Cantinho de Luz


Comentários