Clipe “GO! Vive a Tu Manera”: HOY SE ENCUENTRAN A LAS TRES



“No sos rara. Sos especial”
A festa de Lupe não saiu exatamente como ela esperava… e tudo graças a Mía. Além de ela ter invadido a festa sem ser convidada, os seus amigos estragaram um equipamento fazendo o DJ famoso que ela contratara ir embora, depois Mía virou o centro das atenções, cantando ela mesma para animar a festa e, como se isso não bastasse, Lupe ainda precisa vê-la dançar com Juanma. É engraçado que, com o caminhar da temporada de “GO! Vive a Tu Manera”, eu deixei de não gostar da Lupe… eu continuo não gostando de várias de suas atitudes, mas meu problema não é com ela, propriamente dita. Eu fiquei triste ao vê-la sofrendo, porque o seu sofrimento com a Mía e a festa não são apenas por causa da festa, mas pelo que tudo aquilo significa. Juanma, que é seu namorado, nunca quer dançar com ela, por exemplo… então eu fiquei triste ao vê-la chorar sozinha no quarto.
Mía, no entanto, não vê maldade no que fez. Para ela, quando está dançando, ela sente a música e se esquece de tudo ao seu redor… sim, ela estava dançando com Juanma, mas isso não significava nada de fato. Mas as coisas acabam não saindo bem, Lupe briga com ela no meio da festa, e Mía acaba indo embora se sentindo mal também… sentindo que ela é diferente de todos e que não se encaixa nesse mundo, e é Ramiro quem tem que dizer para ela que ela é especial. É nesse contexto que a série nos entrega “Hoy Se Encuentran a las Tres”, uma música de Álvaro e Juanma… os dois cantam, ambos pensando em Mía, enquanto Mía e Lupe estão tristes, cada uma por seu próprio motivo… é toda uma sequência muito triste, embalada por uma música linda. Mas devo dizer que, embora ame a voz de José Giménez Zapiola, eu não gostei da voz de Santiago Sáez.
Não consigo ouvir um solo dele, por exemplo


“Hoy se encuentran a las tres
Tu destino y mi canción
Con la única esperanza
De aclarar mi confusión

Hoy se encuentran a las tres
Mi coraje y tu temor
De escuchar con mis palabras
Que me duele el corazón”

Eu gostei muito de como, por causa de toda essa história, a Lupe decidiu TERMINAR COM JUANMA. Achei muito maduro e correto de sua parte, e fiquei orgulhoso. Ela sofre ao fazê-lo, mas ela faz porque sabe que é o certo: se ele não a ama e se ela não se sente valorizada, para que insistir nisso? Mas Mercedes é ridícula, marcando um jantar e chamando Juanma e Florencia, tentando obrigar a filha a fazer as pazes com um cara que não se importa com ela e não a valoriza. A cena toda é revoltante e Mercedes tem uma atitude de que “é uma mãe que sabe o que é melhor para os filhos”, e forçar Lupe a ficar infeliz naquele jantar tóxico é um verdadeiro abuso. Felizmente, até o fim do jantar, Lupe continua com a mesma atitude… no dia seguinte, Juanma não perde tempo e vai atrás de Mía, e ela mal percebe, porque é inocente demais.
Ai ai.


Para mais postagens de “GO! Vive a Tu Manera”, clique aqui.


Comentários