Sophia Valverde será a protagonista de “As Aventuras de Poliana”


Eu ainda acho que o título da novela devia ser apenas “Pollyanna”, bem simples, como no livro de Eleanor H. Porter, pelo qual sempre fui APAIXONADO! Mas o nome da novela parece gracioso, e a definição de parte do elenco infantil me alegra… Íris Abravanel, responsável por “Carrossel”, “Chiquititas” e “Cúmplices de um Resgate”, depois de fazer uma pausa durante “Carinha de Anjo”, está voltando para as novelas infantis do SBT, pela primeira vez com uma história “inédita”. Não inédita por ser baseada no clássico da literatura de 1913, mas por se tratar de uma história que não foi feita em novela. O desafio é muito maior (e os riscos também, o que me preocupa), e eu espero que o SBT se saia bem… com direção de Reinaldo Boury e com previsão de começo das gravações ainda para esse mês, a novela promete…
Mas “Carinha de Anjo” ainda tem um bom caminho pela frente.
Cecília acabou de deixar de ser noviça!
No elenco, o destaque fica para Sophia Valverde, a pequena atriz que deu vida à Maria (“Chiquititas”) e à segunda versão de Dóris (“Cúmplices de um Resgate”), e que agora, aos 11 anos, encara a sua protagonista POLIANA. Estou muito confiante, porque acho que ela tem toda a fofura que o personagem exige, e uma boa atuação! Ao seu lado, teremos Igor Jansen como “João Feijão” (conhecido como Jimmy Bean, para quem leu a obra). Alguns outros nomes conhecidos de quem acompanha as produções do SBT estão no elenco, como Larissa Manoela, que interpretara Mirela, personagem inventada e da qual temos pouca informação, e João Guilherme (infelizmente), que interpretará Lucca Tuber – eu realmente espero que a sua atuação tenha melhorado desde a última vez, e que ele me convença, mas não estou muito confiante. Retornam, também, Bia Lanutti (a Lola de “Cúmplices de um Resgate”) e Gracielly Junqueira (a Chloé).
No elenco adulto, boatos de que Amanda Acosta pode participar.
AH, COMO EU QUERO QUE ISSO SEJA VERDADE!
Esperamos novas informações de “Poliana”…

Informações do website TV FOCO!
Para reviews de novelas, clique aqui.


Comentários

  1. Também participará Bella Moreira, a Débora das Top 3 de Chiquititas. Flavinha Pavanelli também participará como Brenda, personagem que, de acordo com ela, será bem sincera e fará a diferença. Boatos que também podem participar Gustavo Wabner (Renê de Carrossel), Maria Pinna (Regina - C1R) e Tãnia Bondezan (Marina - C1R). Aparentemente, Lucca Tuber será Youtuber e um aluno incoveniente que estuda na mesma escola de Poliana. Boatos de que Bella e João farão um par romântico. (Saudades dos meus comentários por aqui?)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, faz tempo que não aparece por aqui, né? HAHA Embora eu esteja aí, mantendo as postagens das novelas... Poliana está me preocupando, sinceramente. É um dos meus livros favoritos desde que eu me conheço, então sou cético... acho que a história de Eleanor H. Porter é atemporal, mas eu sou purista, queria ver algo mais "clássico", me soaria melhor para Poliana... não me agrada a introdução de um Youtuber, por exemplo, ainda mais interpretado pelo João Guilherme, que atua pessimamente, e depois de termos um bom exemplo com a Maisa fazendo Juju Almeida em Carinha de Anjo... de todo modo, vou esperar começar para julgar de verdade... :P

      Excluir
    2. Na verdade, eu acho que Poliana pode ser sim adaptada para os dias de hoje. Eu adoro quando youtubers são introduzidos na história. Em Carinha, eu adoro o núcleo Juju, Rosana, Emilio e Fran. Eu não li a obra original então acho que essa novela será uma grande surpresa para mim. Eu espero Poliana como um grande sucesso, como o estouro de Cúmplices. Não me preocupo nem um pouco. Adoro a Sophia, ela atua muito bem e temos a impressão de que ela não cresce. Todos os personagens dela tem 8/9 anos (mas Poliana terá 11, podemos esperar um parzinho com o João Feijão, tipo NeLu em Chiquititas?). Provavelmente terá mais de 350 capitulos, já que o SBT sempre anuncia uma expectativa menor de capítulos (lembra dos 340 de Chiquititas?). Anunciaram 280, assim como Cúmplices, que no fim teve 357. Aliás, estou muito ansioso com a mistura de atores. Pra mim poderia ser a Maria Pinna (ou a Dani Moreno) e o Gustavo Wabner interpretando os tios de Poliana. Também poderia ter Tânia Bondezan como a babá afetuosa e querida de Poliana (Isabela de C1R, huh?)

      Excluir
    3. Na verdade, eu li Pollyanna pela primeira vez quando era MUITO NOVO, e desde então o reli inúmeras vezes, cada vez mais apaixonante... mas confio na atuação e no carisma de Sophia Valverde, como disse! Em relação a um possível "namoro", é bem provável... afinal de contas, Pollyanna e Jimmy Bean são amigos, originalmente, mas em "Pollyanna Moça", o segundo livro, de 1915, eles namoram!

      Em relação a elenco, concordo com Dani Moreno como Tia Polly, mas ainda prefiro Amanda Acosta. Gustavo Wabner seria um bom tio, mas lembrando que ele não é "tio" de Pollyanna por MUITO TEMPO... Tia Polly é solteira e amarga, inicialmente.

      Excluir
  2. Nossa, como o tempo voa, parece que 2017 foi ontem ):

    P.S: Assisti o primeiro capítulo de A infância de Romeu e Julieta e achei legalzinho, mas os personagens principais só se encontram no final e a primeira metade do capítulo focou mais em apresentações dos núcleos tipo Cúmplices de um Resgate, só que com uma quantidade menor de núcleos, não sei se vou acompanhar já que o tamanho dos capítulos das novelas infantis do SBT desanima muito kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre digo que é uma pena. Saber que vai ser interminável desamina haha Se tivesse tamanho "normal" de novela, acho que eu não tinha deixado as novelas do SBT até hoje. (Não vi o primeiro capítulo de "A Infância de Romeu e Julieta")

      Excluir

Postar um comentário