Mighty Morphin Power Rangers – Segunda Temporada (Parte 3)


“Good thing we have them around!”
Mais dois episódios com a ausência completa de Jason, Zack e Trini (a não ser que você esteja disposto a contar os terríveis dublês, as cenas reaproveitadas e as claras dublagens por outros atores os imitando, o que eu não estou disposto), e temos uma abundância de momentos em que Billy, Kimberly e Tommy, os Rangers Remanescentes, contracenam com Rocky, Aisha e Adam, como se fossem amigos de longa data, e como se já nem se lembrassem mais dos seus amigos originais com quem formam a equipe dos “Mighty Morphin Power Rangers” – enquanto eles lutam contra Putties (e lutam muito bem, por sinal, eu posso estar encantado pelo Adam lutando!), Tommy solta frases como “Oh man, am I glad you guys are with us. You guys are awesome” e “Good thing we have them around”, tudo o que eu podia pensar era: GET A ROOM.
Ou melhor ainda: DEEM UM MORFADOR E UMA MOEDA DO PODER A CADA UM.
Calma, no próximo episódio…
A Monster of Global Proportions utiliza-se de Kimberly, Billy e Tommy para continuar jogando o tema que justificará a saída OFICIAL de Jason, Trini e Zack da série: a Cúpula Mundial Adolescente, presidida por Billy, e com a presença de adolescentes de vários lugares do planeta, como o México, a Austrália, a Rússia, a China e Israel. Aparentemente, jovens escolhidos para representar a Alameda dos Anjos viajarão para a Suíça como Embaixadores Adolescentes da Paz. Dito isso, Aisha, Adam e Rocky já parecem parte definitiva do grupo quando dizem coisas como “We’ll help out, Tommy” e lutam competentemente contra Putties. Além da ausência dos três jovens, ausência essa com a qual já estamos nos habituando, tivemos a estreia de um novo zord: TOR. Um zord gigantesco, parecido com um tanque de guerra (num episódio sobre a paz?), que atua mais ou menos como o Titanus.
O episódio seguinte, Zedd Waves, começa com Kimberly reforçando a trama da Conferência Juvenil pela Paz Mundial, dizendo que logo alguns jovens serão escolhidos para representar a Alameda dos Anjos – e eles dizem que Billy certamente será escolhido, e o que será dos Power Rangers então… enquanto isso, Aisha, Adam e Rocky participam de um triatlo (e a primeira prova, de natação, tem trapalhada de Bulk e Skull tentando “pescar Rangers” ou algo assim, e as primeiras tomadas sem camisa dos novos Rangers!). Todo o episódio se desenvolve EM PARALELO com a competição, enquanto Lord Zedd manda para a Terra um monstro que hipnotiza os humanos com ondas de rádio e os fazem clamar: “Hail, Lord Zedd”. O mais legal é ver Aisha, Adam e Rocky recuperando o dispositivo de Billy, concertando-o e salvando os Rangers, lá da Central de Comando, para onde foram levados por Alpha.
Verdadeiramente Power Rangers!
Ou quase… mas a transferência de poder vêm logo em seguida!

Para mais postagens de Mighty Morphin Power Rangers, clique aqui.
Ou visite nossa Página: Cantinho de Luz


Comentários