Raven’s Home 1x03 – The Baxters Get Bounced


“You did it. You saved the apartment!”
QUE EPISÓDIO ADORÁVEL! Eu realmente acho que Raven’s Home está fazendo um excelente trabalho para conquistar fãs, tanto os antigos, de As Visões da Raven, quanto novos. Sinceramente, eu me apaixonei pela nova série no primeiro episódio – e fico muito feliz que Raven e Chelsea ainda estejam fantásticas, ao passo que o novo elenco, infantil, também é absurdamente carismático e dá conta de nos conquistar e nos fazer rir! Ao mesmo tempo, a série é bem condizente com As Visões da Raven, apresentando Devon, no episódio passado, por exemplo, e o emprego da Raven nesse, que é de moda canina! Além disso tudo, a série funciona muito bem como comédia, mas tem todo um clima FOFO no ar que é uma graça! Aquele final, por exemplo, que mostrou os cinco moradores da casa se abraçam, como UMA FAMÍLIA!
Emocionante!
O episódio começa nos lembrando que Chelsea não tem lá muitas habilidades em se tratando de trabalhos domésticos, como cozinhar. É uma ótima sequência aquela das panquecas, das quais as crianças tentam escapar, mas Raven os ajuda substituindo as terríveis panquecas de Chelsea por algumas que ela mesma fez. Comentários como “Since I moved in here, actually I like food again”, do Levi, e “I made the coffee too”, da Chelsea, depois que a Rae cospe todo o café fora são sensacionais! A série funciona nos pequenos detalhes. A história do episódio vem através de uma visão da Raven, dessa vez, que vê o Sr. Jablonski conhecendo Chelsea e se assusta… afinal de contas, ele é o senhorio e ela não contou que há “mais uma família” morando ali. E quando tudo na casa dá problemas (resolvidos com alicates), como a máquina de lavar louça… as crianças chamam o Sr. Jablonski.
E a visão da Rae se concretiza.
“Oh, that name sounds familiar!”
Enquanto estão lidando com isso na casa, EU RI DEMAIS do Levi fiscalizando tudo com um drone e a Tess chegando e derrubando ele com um taco! GENTE! Esses dois estão fadados a terem boas histórias juntos. Eles ainda entram no apartamento de uma “bruxa”, bem no estilo Chaves e sua turma entrando no apartamento da Bruxa do 71, naquele episódio memorável! A diferença é que a casa é cheia de bonecas macabras, e quando ela acende o abajur e se revela, é hilário! Também é bonitinha a relação de Levi com o drone: “It was the last thing my dad gave me before he went to jail!” No fim, eles acabam ficam muito amigos da velhinha, Myrna, e passam algumas horas olhando as fotos de família… ela tem várias fotos de seu filho Philly, não? Eu achei que essa parte da história de Levi e Tess seria algo meramente aleatório…
Mas Raven’s Home me surpreende!
Porque o Sr. Jablonski está ameaçando colocar Raven e Chelsea na rua até o fim do mês, porque cada apartamento deve comportar apenas uma família. Caso queiram ficar, são mil dólares mensais a mais! Gosto de como Raven’s Home consegue misturar comédia com seriedade! Chelsea tem sua própria ideia de como conseguir o dinheiro (hilária), e Raven pede um aumento, que não consegue, enquanto Booker também tem uma visão, em que a mãe, feliz, diz: “You did it. You saved the apartment!”, e então ele e Nia vendem algumas de suas coisas para conseguir dinheiro… não conseguem mil dólares, mas conseguem um tanto de dinheiro que, lindamente, oferecem à mãe… a fofura da cena é quebrada por umas gargalhadas quando Levi abre o armário e encontra o Sr. Jablonski amarrado lá dentro, depois de Chelsea ter “tentado envenená-lo” com café, e ele escorregar no café que cospe fora!
O final do episódio é sensacional: “The witch from 2A is your mom?”
Afinal de contas, tudo se une muito bem para a finalização do episódio. Toda essa trama dos mil dólares extras se junta quando Myrna, a Bruxa do 2A aparece no apartamento deles, e ela é mãe do Sr. Jablonski, o Philly das fotos que Tess e Levi foram obrigados a ver. E foi realmente lindo como ela, como dona do prédio, permitiu que elas ficassem no apartamento, sem precisar pagar mais por isso, e quando ele reclamou que “But they’re 2 families!”, ela respondeu: “I only see one”. QUE COISINHA MAIS FOFA! Uma família, e eles são mesmo uma família. Não são mais duas famílias morando juntas, mas uma única família cheia de amor. A visão do Booker? Era a respeito de Levi, e é uma gracinha a Raven agradecendo o Levi, que salvou o dia conhecendo e sendo amigo de Myrna, enchendo-o de beijinhos! Quanto amor nessa família!
E o final com as fotos de família?

Para mais postagens de Raven’s Home, clique aqui.
Ou visite nossa Página: Cantinho de Luz


Comentários