Sense8 vai ganhar EPISÓDIO FINAL de duas horas!


Ah, sim, TUDO O QUE NÓS QUERÍAMOS \o/
Bem, é claro que todos nós, fãs apaixonados por Sense8, gostaríamos de ver no mínimo mais uma temporada de um dos melhores programas já feitos – quer dizer, a mescla da ficção científica inovadora com temas humanos profundos, tocantes e bem trabalhados: quem não quer mais? Mas a notícia do cancelamento há mais ou menos um mês pegou os fãs de surpresa, de algum modo, e ficamos horrorizados. Todo mundo queria, no mínimo, que a história tivesse um final digno, que fosse fechada de alguma maneira, e não que ficasse aberta da maneira como a segunda temporada a deixou… no mínimo um episódio especial que fechasse a história, já era alguma coisa.
E CONSEGUIMOS!
Quer dizer, os fãs de Sense8 (os melhores fãs do mundo!) se mobilizaram e clamaram à Netflix que trouxesse a série de volta… todos tinham esperança, até que o cancelamento foi anunciado como “definitivo”, não havia o que ser feito. Acontece que, segundo informações, a produção de Sense8 é muito cara (o que é compreensível) e a audiência não compensa todos os gastos… no entanto, mesmo depois desse martelo batido e desse “definitivo” anunciado, os fãs nunca desistiram, e a Netflix resolveu atender aos clamores. Sim, NÓS SOMOS PODEROSOS! Podemos comemorar um novo episódio, que será lançado em 2018, de duas horas, para terminarmos a história… quem aí que já está super animado por isso?! Episódio para guardar no coração.
Se preparem para muitas lágrimas!
Ainda foi divulgada uma carta de Lana Wachowski sobre o tema (veja abaixo a tradução do Site ADORO CINEMA):


Querida família Sense8,

Queria escrever essa carta faz tempo. A sensação de amor e luto que veio com o cancelamento de Sense8 foi tão intensa que nem fui capaz de abrir meu próprio e-mail. Confesso que caí numa depressão.
Nunca trabalhei tão duro ou coloquei tanto de mim mesma num projeto como em Sense8 e esse cancelamento me consumiu. Senti a decepção da minha incrível equipe. Senti a tristeza dos atores que se esforçaram tanto, sempre tentando encontrar o Sol entre as nuvens. Mas, principalmente, senti os corações partidos de fãs (eu queria ser parte de um cluster com vocês e compartilhar alguns desses belos momentos, abraços, lágrimas e risos, assim como as humildes conversas que tive com as pessoas que se conectaram com esse show. Não há grupo de fãs igual).
Amigos me perguntaram se tinha algo que eu poderia fazer.
E a verdade é que não. Sozinha, não tinha nada.
Mas, assim como nossos personagens descobriram que não estavam sozinhos, eu aprendi que não sou só eu. Eu somos nós.
As cartas apaixonadas, as campanhas, a voz coletiva que lutou por esse show ultrapassou qualquer expectativa.
Nesse mundo, é fácil acreditar que você não pode fazer a diferença. Que quando um governo ou instituição toma certa decisão, é algo irrevogável, que o amor é sempre menos importante.
Mas esse é um presente dos fãs que carregarei para sempre no meu coração: algumas coisas são irreversíveis, mas isso nem sempre é verdade.
Contra as probabilidades, seu amor trouxe Sense8 de volta a vida! (Eu poderia beijar cada um de vocês!)
É meu prazer (e da Netflix também, acredite, eles amam o show, mas os números sempre foram desafiadores) anunciar que haverá um especial de duas horas em 2018. Após isso... Se essa experiência me ensinou algo, é que você NUNCA sabe.
Obrigada a todos. Agora, vamos descobrir o que acontece com Wolfgang.

Lana

ÓTIMA NOTÍCIA! Sense8 vai voltar.
Um especial de duas horas!
UM FINAL! <3


Para mais postagens de Sense8, clique aqui.



P.S.: No mínimo uma suruba, né? Agradecido!

P.P.S.: Textos sobre a segunda temporada, no blog em breve!

Comentários