Hannah Montana – Miley Get Your Gum


“Eu gosto tanto do Oliver, e eu não quero perder a nossa amizade!”
Já no segundo episódio de Hannah Montana, o Disney Channel fez questão de deixar as coisas bem claras em relação aos amigos de Miley Stewart: sim, a Miley é uma garota que tenta levar uma vida normal, mas que também é uma popstar mundialmente famosa, a Hannah Montana, e pra isso precisa manter sua identidade em segredo. Se o Piloto foi sobre como Lily precisava descobrir que Miley era, na verdade, a Hannah, o segundo episódio vai fazer isso por Oliver. E é muito bacana! Particularmente, eu gosto mais do segundo episódio de Hannah Montana do que do primeiro, parece que ele flui com mais leveza, passa mais depressa e os atores já estão com uma química muito boa. E, também, eu gosto bastante do Oliver e sou apaixonado pelo casal que ele futuramente formará com a Lily, então talvez também tenha um pouquinho disso envolvido em toda a minha opinião. De todo modo, acho que é um ótimo episódio!
Começamos com uma música INCRÍVEL. Eu adoro Just Like You, que é uma das melhores músicas do primeiro álbum de Hannah Montana. A apresentação da Hannah é ótima no show do início do episódio, dá vontade de ver na íntegra, e eu acho que a letra da música é maravilhosa e devia ter sido a usada no Piloto da série. De todo modo, como não o foi, a temos aqui agora, incrível. Lily já está se fantasiando de Lola LaFonda (por enquanto é esse o sobrenome) e as duas juntas estão precisando lidar com um Oliver verdadeiramente obcecado. Bem, desde a estreia nós sabíamos que o Oliver era tão obcecado pela Hannah que isso ainda seria algo a ser discutido. E aqui estamos. O começo já é ótimo, com o Oliver e seus cotovelinhos magros abrindo caminho por entre a multidão, chegando até a limusine da Hannah para enfiar a mão pela janela e pedir um beijo (ganhando uma lambida de cachorro no lugar). Ou depois, pedalando loucamente ao lado da limusine para conversar com ela e jogar aquelas flores.
Tem como não gostar do Oliver?
Ele é um obcecado, um verdadeiro fã obcecado. E nós sabemos que isso é real. Assim como toda a preocupação da Miley – ela tem medo de contar para o Oliver porque ela gosta demais dele, e não quer estragar a amizade deles. Especialmente porque ela não sente nada além de amor de irmão/amigo pelo Oliver, e o que aconteceria se ele se apaixonasse pela Miley, por amar tanto a Hannah? É um medo racional. Na noite seguinte, depois dos autógrafos, o Oliver ainda não descobriu a identidade secreta da Miley, e por isso continua a perseguindo, pulando em cima do carro e se aventurando pela abertura solar… enfim, fiquei com pena dele pela maneira como ela diz que já tem namorado, e ele simplesmente murcha. “Nossa! Vocês devem me achar patético”. E por mais que doesse, a Hannah tinha que ter deixado por isso mesmo. Para não precisar acionar o trauma de infância que o Oliver tem em relação a chiclete – e mesmo eu, que não tenho esse problema todo com chiclete, achei aquilo bem perturbador.
“Relacionamentos são feitos de sacrifício e eu te aceito, do jeito que você é”
Por fim, a Miley é obrigada a se revelar. E é um máximo!
Uma das coisas de que eu mais gosto no episódio nem é o fato de o Oliver estar descobrindo a identidade de Hannah Montana nem nada disso. É das sementes que já estão sendo plantadas para o futuro casal FOFÍSSIMO que Lily e Oliver formam! Ainda estava MUITO distante de acontecer, mas mesmo assim. Porque quando o Oliver diz que ela é ainda mais bonita de cabeça para baixo, a Lily agradece. Depois, quando a Miley os coloca frente a frente como um possível casal, há uma fagulha. Quer dizer, é pura negação e eles viram as costas um para o outro, mas é preciso muita sintonia para falarem as mesmas coisas, ao mesmo tempo e para se negarem tão veementemente. “Eu definitivamente vejo um casal aqui!” E, por fim, a Lily não é nada discreta mandando o Oliver se encontrar com a Hannah para o plano todo delas: “Boa sorte, Oliver, mas lembre-se: se as coisas não derem certo, você ainda é um tremendo gato!” E ela ainda repete que ele é um tremendo gato, para ele não se esquecer quando as coisas derem errado.
É. É oficial esse casal fofinho!


Para mais postagens de Hannah Montana, clique aqui.
Ou visite nossa Página: Cantinho de Luz


Comentários