Clipe CARINHA DE ANJO: Filha Linda


“A força do amor é maior do que tudo no mundo”
Um dos mais belos e ternos clipes de Carinha de Anjo, que também consegue reproduzir uma parte da hist´ria de forma lindíssima, além do amor incondicional que existe dentro dessa família, entre a pequena Dulce Maria, seu papi Gustavo, a mãe Teresa que a visita em sonhos e a cada vez mais próxima de se tornar oficialmente membro da família, a Irmã Cecília. Com o cenário da escola arrumado para um casamento, temos figurinos fofíssimos e uma mensagem familiar comovente. Diferente dos demais clipes de Lucero, que contavam apenas com a personagem de Teresa e de Dulce Maria (dois clipes lindíssimos, o primeiro Joia Rara, que eu acho que tem tudo a ver com a novela, e o segundo Pequena Aprendiz, que me comove particularmente), o clipe de Filha Linda traz um número maior de personagens e é absolutamente lindo.

Siga seus sonhos e não pense em desistir
Não se limite e você vai conseguir
Essa é a maior lição da sua vida
Tudo acontece quando você acredita

Filha linda
Quando você acredita…

O clipe, fofíssimo, começa com a Dulce Maria, de branco, correndo na ruazinha que leva à entrada do colégio, ruazinha essa enfeitada de balões de coração. Enquanto Lucero, vestida de noiva, lindíssima, em um balanço, canta a tocante letra da canção, Dulce Maria anda, como daminha, com um buquê de flores brancas, enquanto Gustavo, também de roupas claras, toca um piano cheio de flores. A construção do cenário é MAGNÍFICA. Se a Dulce sempre tinha um monte de cenas lindas com a mãe, é importante que esse clipe, ainda que cantado pela Lucero, tenha momentos ternos da garota com o pai. Trata-se de uma fofa cerimônia de casamento celebrada por Dulce, com Adriana e Emílio trazendo as alianças (ELES ESTÃO FOFOS DEMAIS!). O casamento intimista, apenas com a família e algumas crianças, é de uma beleza pura que representa a simplicidade e grandiosidade do amor VERDADEIRO.
É belíssimo.
Ainda temos aquele final, né? Aquele final que é maravilhoso… depois que o casamento já acabou, depois que os noivos já brincaram com o bolo, as crianças comeram os doces, e Teresa está fazendo a contagem para JOGAR O BUQUÊ. E ela o joga. E então ocorre a transição do que pode ser um lindo sonho de Dulce Maria para a realidade, unindo os dois de forma inteligente… porque o buquê de Teresa cai no gramado, muito próximo da Irmã Cecília. E já é naturalmente terno e bonito como Dulce Maria está, em seu uniforme de sempre, sentada ao lado da Irmã Cecília, que a ajuda a estudar. Então Cecília olha encantada para o buquê, com um sorriso lindo no rosto, e a Dulce se levanta para pegar o buquê e entregar-lhe. O buquê que pertenceu a sua mãe, passando de forma clara e bonita o recado, sentando-se no colo da irmãzinha. Meu coração se emociona com esse clipe.
Toda vez!


Para mais postagens de Carinha de Anjo, clique aqui.


Comentários