Vídeo de JUJU ALMEIDA para CARINHA DE ANJO!


Achei a MELHOR forma de divulgação da novela. Sério! VLOG JU2
Verdade seja dita: MAISA ESTÁ ARREBENTANDO NO PAPEL DE JUJU ALMEIDA! E um vídeo é o suficiente para nos provar isso. É claro que a personagem foi escrita especificamente PARA a Maisa e tudo o mais, e tem tudo a ver com ela essa coisa de ser vloguer, mas gente: QUE TEXTO. O vídeo divulgado de Juju Almeida é fantástico, tem senso de humor, tem linguagem atual e de internet, tem a cara de uma YouTuber de SUCESSO. E eu estou muito feliz pela Maisa! E, na verdade, é um dos maiores motivos de me dar vontade de ver a novela, juro. Confesso: eu não costumava gostar de Maisa quando ela era uma criancinha apresentando programas no SBT. Não mesmo. Com Carrossel (a fofa e maravilhosa Valéria) ela me conquistou irrevogavelmente. Sou um de seus fãs agora sim, até porque eu adoro os seus posicionamentos em relação a muitos assuntos, e nas entrevistas delas eu percebo uma maturidade inteligente de quem não quer se sentir mais velha do que é, e isso me fascina. Atualmente, eu gosto demais da Maisa!
E estou muito feliz que seu sucesso esteja mais que garantido em Carinha de Anjo.
#SbtMeContrata
Olha aí um exemplo do belíssimo senso de humor do vídeo! O suposto vídeo de Juju Almeida funciona como uma propaganda melhor que qualquer outra de Carinha de Anjo. Apresenta os personagens de forma completa, a trama da novela, e ainda tem momentos memoráveis como “Vai ter treta, né? Eu já peguei o meu balde de pipoca e vou assistir de camarote, e você?” A entrada de “Juju Almeida” (Juju para os íntimos, Juliana Almeida quando a mãe dela está brava com ela) conecta muito bem tramas da novela que ainda pareciam dispersas e, assim, ela consegue fazer um apanhado geral da trama como um todo, explicando o que tem a ser explicado. Começando pela própria família da Juju Almeida – Emílio, um menino fofinho com carinha de anjo, é seu irmão mais novo que foi adotado recentemente e chegou pra fazer barulho (adorei a cena dele e Dulce Maria pulando na cama!), e Rosana Almeida, a mãe dela, moderna, rockeira e que “desfila pela cidade em um triciclo mega discreto”.
Gírias de 1900 e bolinhas #MuitoSinistras
“Pára com isso, seu bocó de mola”
Oi?
Dali, Juju Almeida, uma experiente e eficaz vloguer, consegue puxar o próximo assunto muito bem: “Minha mãe é ultra popular, ela é a síndica do prédio. A gente mora num apartamento normal, mas já a cobertura, menina, babado”. Na cobertura do prédio de Juju Almeida, então, temos a casa do viúvo bonitão Gustavo, o pai de Dulce Maria. E Juju apresenta toda a história sobre como ele perdeu a esposa (“Depois disso ele ficou tão mal, tão na bad, que decidiu morar na Europa”) e deixou a filha, Dulce Maria, nossa Carinha de Anjo, em um internato. Sim Piririm. Então Gustavo voltou. “Tudo muito lindo, né? Menos”. Afinal de contas, ele trouxe Nicole com ele (adoro as impressões de Juju sobre ela: “Um nojo. Interesseira. Perigosa…”), e é claro que Dulce Maria não vai gostar disso. Já adorei ver a carinha da Lorena Queiroz enfrentando a Nicole, e a cena do rato (originalmente no segundo capítulo) já está prevista. Embora o tal “rato” pareça mais um porquinho da índia, com todos aqueles pelos dele…
Resumidamente, o vídeo é INCRÍVEL, a divulgação é perfeita, a atuação de Maisa é um máximo. Vamos lá! Estou deveras feliz por isso tudo! Com uma personagem que não existia na versão original de Carinha de Anjo, temos total abertura para a criação de uma personagem que cabe direitinho para a Maisa, que combina com seu estilo e sua personalidade. Ela encarnou a Juju Almeida de uma forma tão incrível porque a Juju Almeida podia muito bem ser ela mesma! E eu confesso que eu estou extremamente animado para ver qual vai ser a história de sua personagem ao longo dos 10 primeiros capítulos que eu me comprometi a assistir e prometo trazer reviews para o blog. Já estou apostando fichas na novela, porque eu acho que Carinha de Anjo está mostrando, através de sua divulgação, que tem tudo para dar certo. Sentimento, carinho, carisma. E vai fazer bom ver a fofura de Dulce Maria diariamente. Vocês vão acompanhar, nas próximas semanas, o Jefferson lutando entre acompanhar ou não acompanhar, mas pretendo trazer, no mínimo, postagens esporádicas!
Ficamos esperando a estreia.
Dia 21 de Novembro!


Para postagens de Carinha de Anjo, clique aqui.


Comentários

  1. Ansiosa para ler suas reflexões sobre os primeiros capítulos da nova versão de carinha de anjo. Assisti a versão mexicana e a dulce maria super fofa, meiga e preocupada com os outros me encantava, espero que essa dulce seja tão doce quanto Daniela aedo foi. Ah e cadê a fadinha nessa versão, ainda não a vi em nenhuma chamada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou ansioso para escrever, hoje à noite começa! \o/ Devo postar hoje à noite ou amanhã de manhã as primeiras impressões a partir do primeiro capítulo! Também espero que essa Dulce Maria nos conquiste, porque Daniela Aedo era uma fofa!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. Lembro da minha rejeição a criação da personagem da Juju Almeida no remake de Carinha de Anjo, hoje em dia, eu percebo que ela era uma das melhores partes dessa novela kkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário