The Big Bang Theory 10x08 – The Brain Bowl Incubation


“Are you actually comparing my human baby to your brain in a bowl?”
Parece que Theresa deixou sua família (você sabe, os Russo, lá em Waverly Place) e está agora trabalhando limpando a universidade em que os garotos trabalham em The Big Bang Theory. Ah, e se chama Issabella Maria Concepcion – e o que eu posso dizer? Eu realmente amei! Bem, a temporada está nos surpreendendo mais e mais a cada episódio, e não foi diferente dessa vez. Quer dizer, quem é que esperava aquilo tudo do Sheldon Cooper que tivemos em The Brain Bowl Incubation. Viemos numa esteira de CINCO episódios muito bons, excelentes, de The Big Bang Theory e eu acredito que isso seja motivo de felicidade! E eu já começo a achar que as coisas estão prestes a mudar ainda mais drasticamente até o fim da temporada. Quer dizer, Howard e Bernadette estão prestes a ter um filho, e eu estou louco para ver esse bebê nascer, enquanto Sheldon e Amy estão morando juntos e, agora, esse negócio é sério e não está prestes a terminar “quando a reforma do apartamento de Amy terminar”… e isso quer dizer mais do que nós sempre achamos até então?
Quer dizer, por exemplo, que Sheldon e Amy estão preparados para ter um filho?!
Bem, essa definitivamente foi a informação mais chocante (E MARAVILHOSA) do episódio, e foi tratada bem ao estilo The Big Bang Theory, com muito bom humor e, na verdade, nós acabamos levando a sério. Mas eu vou comentar a participação de Maria Canals-Barrera primeiro. EU AMEI. Quer dizer, eu já amo a atriz de qualquer maneira, talvez tenha algo a ver com isso, mas eu gostei muito de Issabella, e eu espero que deem certo as coisas entra ela e Rajesh. Foi fofo, foi bonitinho. Bem, ficou meio doentio ele perseguindo ela um pouco e tal, mas esse é o Raj. Meio doente, meio assustador e meio fofo. Mas ele até comeu brócolis por ela! E quando ela solta um “Oh, Rajesh, I think you’re sweet, but I work two jobs and I don’t have time for dating”, ele limpa a sala dele e todas do corredor e prepara um jantar fofo para ela… infelizmente, quando ela está quase falando de estar livre no domingo, o Howard estraga tudo, porque o Raj mentiu para os amigos que ela era astrônoma.
Fiquei bem triste.
Mas ela deu outra chance pra ele. Será?
Agora, VAMOS AO QUE INTERESSA: o Sheldon colocou na cabeça que quer ter um filho com Amy, simples assim. E FOI HILÁRIO. Quer dizer, tudo surgiu de um experimento de Amy que eu não entendo muito bem porque não sou cientista, mas envolvia tecidos de ambos, e a combinação de seu DNA gerou resultados muito além do esperado. Sheldon ficou encantado. Olhava e falava do experimento como se fosse mesmo um filho dele e de Amy! Como quando ele mostra as fotos para Bernadette, tipo ele ao lado da incubadora (“I’m running out of ways to act excited”)… a discussão dele e Bernie sobre as comparações foram HILÁRIAS. Do tipo “Are you actually comparing my human baby to your brain in a bowl?” e então, por fim, ele é bastante sensato ao dizer que faz sentido dizer que ambas as criações são únicas e diferentes e não faz sentido que eles fiquem comparando-as. “Although we didn’t need to have sex with Howard for ours, so we win” – O QUE FOI, definitivamente, O MELHOR COMENTÁRIO EVER. Sério.
Então, a partir disso TUDO, vem a informação bombástica. Amy pergunta se ele sabe qual é o próximo passo e ele diz que claro que sabe qual é: “We lock that door, lower our pants a little and make a baby”. Oi? Sheldon, sinceramente, NOS SURPREENDENDO mais a cada episódio. Ele realmente sugeriu a Amy que eles “fizessem coito” ali no escritório dela, porque nas próximas 36h era quando ela estaria mais fértil? Amy foge assustada. Não pelo coito, claro, mas porque ela não sente que está preparada para ter um filho ainda. E é hilário. Porque o Sheldon a persegue, tenta sensualizar e seduzi-la, como com aquela hilária cena dele derrubando a caneta. Depois vêm as pétalas de rosa levando ao apartamento deles, o jazz, o vinho, aquela roupa toda elegante do Sheldon, o olhar… e, por fim, a gota d’água: O FLAMENCO. Gente, Sheldon dançando flamenco e Amy saindo daquele apartamento foi UM MÁXIMO.
Louco para ver o quanto eles vão levar isso adiante!

Para mais postagens de The Big Bang Theory, clique aqui.


Comentários