Música da Semana – Somethin’ Stupid


And afterwards we drop into a quiet little place
And have a drink or two
And then I go and spoil it all
By saying something stupid
Like: “I love you”

Gente, como eu amo essa música!
Na verdade, eu escutei essa música pela primeira vez em Glee, na temporada passada… e depois de então, nossa! Que música apaixonante, não é? Sem trocadilhos, mas a música é verdadeiramente linda… eu acho a letra muito romântica, mas muito mais do que romântica, eu a acho fofa. Eu escuto a música, e é aquele tipo de música que não te deixa triste, mas sim que te deixa com vontade de se apaixonar. Será que dá pra entender o que eu quero dizer?
Infelizmente, a versão que veio para o Brasil do CD da Quarta Temporada está sem essa música! Um absurdo se vocês me perguntarem… mas na versão que está disponível no rdio.com está com essa música além de Americano / Dance Again e Let’s Have a Kiki (que por sinal é muito boa também!).
Estou ouvindo a música novamente para escrever esse texto. QUE MARAVILHA! Esse ritmo, esses instrumentos, as vozes tão suaves e tão fofas… é uma sensação tão gostosa! Além de que a representação de “romance” é tão simples, tão inocente, tão verdadeira… e meio que lembra aqueles romances que vivemos em nossa cabeça quando éramos muito jovens: “And then I go and spoil it all by saying something stupid like I love you”. Uma verdadeira lindíssima declaração! Para quem ainda não conhece a música, não deixe de escutar… VALE MUITO A PENA!


Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal


Comentários