Matt Smith na versão musical de “American Psycho”


Isso mesmo.
Matt Smith acaba de terminar suas gravações em Doctor Who, e sabemos que só teremos mais dois episódios com ele ainda nesse ano, que são o Especial de 50 anos e depois o Especial de Natal com a fatídica regeneração, a partir da qual Peter Capaldi assume o papel, mas podemos não ficar longe de Matt por muito tempo. Embora aqui no Brasil sim, acho que podemos ficar longe de Matt por um tempo… só eu que já estou louco pelos primeiros vídeos?
Uma ótima notícia aos fãs de Matt Smith e aos fãs de musicais (eu, felizmente, sou fã dos dois, então estou surtando), Matt Smith retornará ao teatro como protagonista de uma nova produção musical a estrear no fim desse ano. Matt Smith será Patrick Bateman, um assassino narcisista na versão musical de American Psycho, de Brett Easton Ellis, a estrear nos palcos de Londres em Dezembro, mais precisamente no dia 03, no Teatro Almeida. Só eu que achei irônico/estranho que ele protagonize algo chamado de “American Psycho” com seu belíssimo sotaque inglês?
Não o perca!
Ao que parece, ontem mesmo ele começou a ensaiar para o papel. Desse modo, pode não demorar tanto até que tenhamos mais notícias concretas… e como a estréia é prevista para daqui menos de dois meses, não demoraremos a termos fotos promocionais, e depois os primeiros vídeos das primeiras exibições… além de termos Matt Smith lindo atuando, também teremos um novo musical com potencial pela frente… ficamos aguardando as primeiras críticas!
E então? Ansiosos por ver Matt cantando nos palcos?
Fonte: radiotimes

Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal


Comentários