Indo ver “Cazuza – Pro dia nascer feliz, o Musical”


ANSIOSO DEMAIS!
Bem, esse musical é uma das grandes promessas do Teatro Brasileiro! Todos sabemos e reconhecemos a diferença que Cazuza fez na música brasileira, e fã de musicais, estou muito ansioso para ver como isso vai ficar nos palcos. E curioso, claro. Também estou muito contente com as músicas, todas maravilhosas – e certamente será algo muito diferente vê-las dessas novas maneiras agora… sem contar o elenco, com Emília Dantas e Bruno Narchi. Mas aqui estava eu assistindo a vídeos…
BRUNO SIGRIST!
Outro ótimo Bruno no elenco de Cazuza! Bruno Sigrist será Guto Goffi, e tem mais uma série de ótimos atores que eu já conheço que também estarão por lá, como Marcelo Várzea que será João Araújo, o incrível André Dias que será Ezequiel Neves e a fofa da Yasmin Gomlevsky que será Bebel Gilberto. Além é claro de Bruno Narchi como Serginho e Emílio Dantas como Cazuza. Certamente será uma experiência e tanto, e sabemos que teremos belíssimas vozes para interpretar essas músicas todas.
O Brasil vem trazendo produções próprias espetaculares, então eu estou muito curioso para saber como será Cazuza – Pro dia nascer feliz. Também já tenho noção de que será um daqueles musicais que me emocionam absurdamente, e que as músicas vão me preencher e falar comigo de uma maneira que nunca falaram antes… estou muito contente que as coisas aconteceram na minha vida e me fizeram vir ao Rio de Janeiro agora, justamente uma semana depois da estréia. Logo logo eu trago postagens no blog falando o que eu achei… certamente hoje à noite estarei bem louco no hotel!
E vamos homenagear esse belíssimo talento brasileiro que morreu aos 32 anos – já sabemos porque já vimos o filme ou vivemos nessa época, então a história de Cazuza é meio impossível de ser contada sem ser triste – mas também espero muita irreverência e coisas únicas. Porque Cazuza foi assim, único. E pelo o que eu já posso ver dos primeiros vídeos, Emílio Dantas realmente se entregou ao papel, e eu já consigo ver o personagem claramente ao olhar para ele. E vamos que vamos.

P.S.: Esse vídeo não pode ser adicionado no blog, então deixo o link: http://www.youtube.com/watch?v=orb9i8YgYG4 MUITO BOM! ASSISTAM!
Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal


Comentários