A Very Potter Day: O Ford Anglia


Recentemente foi divulgada uma série de 16 ilustrações feitas por Mary GrandPré na época do lançamento dos livros de Harry Potter – Mary GrandPré, como vocês sabem, é a ilustradora das versões americanas dos livros de JK Rowling, parte das quais também foram usadas para as versões brasileiras (apenas as capas, afinal seus desenhos de cada capítulo não estão na versão nacional). Ou seja, muita gente cresceu imaginando Harry, Ron e Hermione da maneira como ela também havia imaginado, graças àquelas capas que nos acompanharam por toda a infância.
Uma das melhores coisas que J.K. Rowling criou em toda sua mitologia. Eu sempre fui extremamente apaixonado por Câmara Secreta, e talvez por isso eu goste tanto dessa cena. Mas é maravilhoso ver o Dobby fechando a passagem e ver duas crianças de 12 anos dirigindo um carro voador até a Escola… é claro que isso não daria certo, mas isso nos proporciona algumas das mais divertidas cenas que Harry Potter já viu. E eu gostei bastante dessa imagem por podermos ver o Salgueiro Lutador ali embaixo e a Estufa das aulas de Herbologia… ainda temos a Cabana do Hagrid ao fundo e um vulto estranho na janela.
Essas ilustrações estão a venda nos Estados Unidos por aproximadamente 300 dólares cada uma. Teremos que nos contentar em vê-las pela internet (Fonte: tchoimoi). Sou só eu que amo tanto essa cena?

Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal


Comentários